Lee Naomi. (Domingo)
Acordei no hospital com rosas ao meu lado, um buquê lindo, a enfermeira que me chamou viu o sorriso genuíno e natural que eu abri quando vi a beleza delas, as minhas favoritas eram violetas, mas as rosas tem uma beleza incrível.
— Um dos garotos da sua turma trouxe ontem, mas você já estava dormindo então ele só deixou as flores.
— Da minha turma? Não foi um loiro? Pelo amor de Deus me fala que não foi um loiro! – minha feição se torna de desespero.
— Foi um moreno dos olhos verdes, e ele estava com um skate. – ela me tranqüiliza. Abri um sorriso enorme.
— Ah! Foi ele. – olho pro cobertor. — Ele é muito gentil e amigável, e a gente só se conhece a uma semana.
— Isso é raro, ou acontece com frequência?
— Na verdade, é épico, além do meu motorista e minha família, é a primeira pessoa que me trata bem. – sinto meu sorriso enorme. — Mas, skate? Eu nunca vi ele com skate.
— Bom, ele trouxe um, talvez fosse de um amigo.
Tomei o meu café da manhã e os remédios, a enfermeira – Que eu descobri que também era brasileira e se chamava Vanessa – trocou o meu soro enquanto conversávamos.
Acabei recebendo alta as 06:50 depois de um Checape geral, então fui pra casa me arrumar pra passar o dia atoa, já que no domingo não tinha aula.
Ah, mas como funciona essa bagaça?
Bom, as aulas são das 08:30 até as 14:00, aos sábados tem aula na parte da manhã, mas são só aulas complementares, ninguém ganha falta ou é obrigado a ir, mas é mais ensinamento.
Hayato foi me buscar em casa, me deu um sermão por ter ficado sem o aparelho e por ter preocupado ele, pedi desculpas e expliquei meus motivos, ele me entendeu.
Cheguei em casa, e adivinha, meu pai não estava lá mais uma vez, por isso, fui pro meu quarto e coloquei meu oxigênio portátil de volta.
Peguei meu celular e desliguei deixando ele no carregador, me dirigi ao computador e me sentei, eu novamente fui ver jogos de futebol.
— Que gol bonito... – sussurro fascinada. — O Neymar é muito bom mesmo, nem acredito que é tão reconhecido e famoso, sendo que é brasileiro – tossi. Continuei minha maratona por bastante tempo.
Ah, se eu também pudesse correr atrás dessa bola, escapa nos meus pensamentos.
Senti meu peito apertar quando vi um vídeo com a legenda "Mais um talento Brasileiro, a pequenina Naomi Lee de apenas dois anos é uma jogadora rápida e inteligente, será uma prodígio no futuro? Acompanharemos a caminhada dessa garotinha promissora"
— Já fazem tantos anos, nem sei por que manteram esse vídeo na internet. – dei play no pequeno vídeo que tinha.
— A plimeira coisa que eu apendi no Futebol, é que devemos manter o olho nos pés do adversário. – Eu chuto a bola e começo a fazer várias embaixadinhas. — Mas isso só é importante nos jogos, nos treinos é melhor focar em você mesmo.
Vi que eu explicava tudo com maestria e confiança, falava algumas palavras erradas e acabava chutando a bola com certa força em alguns moleques que me chamavam de iniciante.
Quando o vídeo acabou, dei um sorriso, mas logo ele sumiu, pensei, me senti angustiada, olhei para o chão, fechei a tela e observei a cor vermelha. Soltei um gemido baixo e choroso, meu peito apertou, eu comecei a chorar.
Caminhei até minha cama e puxei meu ursinho me sentei no canto do quarto e me dei o direito de berrar e chorar agarrada a ele, Bilu era o meu melhor amigo, e melhor companheiro em noites ruins.
— Aí que raiva! – comecei a desabafar com o urso. — Além de não poder respirar direito, não tenho mais o direito de fazer o que eu gosto. – reclamo. — A AN além de me fazer usar esse aparelho horrível, e de ser o motivo de todos os meus problemas com socialização, ainda me tira o futebol. – Choro por vários segundos. — Sabe, Bilu, eu queria ser normal como as outras garotas, eu queria ser aceita e ser bem-tratada. – apertei meu braço com as unhas. — A AN me tirou a maioria das pessoas que me amavam, e a maioria das que eu amo.
Eu comecei a pensar na minha mãe, ela sim era alguém que estaria comigo nesse momento.
— E-eu queria minha mãe, Bilu. – tossi. — Eu queria ela comigo... – solto um gemido arrastado.
Doia pensar nela, doía ficar sem ela, eu a queria de volta, agora, eu sempre quis ela de volta.
— É pedir demais, Bilu? É pedir demais pra ter uma mãe?! É?! – reclamo. — Meu pai nem olha pra mim direito, ele passa o dia todo naquela porcaria de laboratório procurando uma cura pra essa porcaria de doença.
Olhei para a minha gaveta, os milhares de comprimidos que tinham lá dentro, comecei a cogitar outra tentativa de suicídio. Mas me lembrei dos rostos preocupados dos meus colegas, do quanto Hayato parecia exausto, com olheiras e aparentemente com sono.
Desisti da ideia.
Peguei a gilete dentro da gaveta que estava atrás de mim, olhei pras minhas pernas que ainda nem tinham se recuperado da última crise, suspirei irritada, ergui o casaco e encarei meu braço.
Péssima ideia
Olhei para minhas pernas e procurei um lugar eu pudesse usar de papel. Em geral, só a minha cintura estava em estado de poder receber essas minhas mágoas.
Não perdoei uma parte daquela região.
Senti a ardência me fazer acalmar pouco a pouco, isso era realmente bem... aliviante?
Me joguei na cama agarrada com o Bilu, meus olhos doíam e meu peito ainda estava acelerado, me segurei pra não ter uma crise de tosse naquele momento.
Acordei já tarde, comi qualquer coisa e fui em busca de algodão pra limpar o sangue já seco que escorreu enquanto eu dormia, ainda estava com sono, entao apenas me limpei e tomei um banho, vesti meu pijama com estampa de lua e me deitei, apaguei completamente e só acordei no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
RomanceNo decorrer dos quarenta e cinco dias, dois jovens se apaixonam, Naomi Lee, que tem 15/16 anos, tem uma doença respiratória (Fictícia) chamada Azgakiban, e isso faz o Intocável e arrogante Miya Chinen se interessar por ela. Quando ele entende o que...