Dia 14 - "Minha princesinha Arau"

34 6 6
                                    

Chinen Miya (Domingo)

Não entendi direito o motivo da Araumi querer me chamar de “dela”, mas eu não me importo tanto com isso, sinceramente. Nesse dia de domingo, fiquei com um tédio total, então tive a brilhante ideia de chamar a Arau e os meninos pra uma festinha do pijama já que amanhã era feriado.

Araumi que eu descobri se chamar Naomi graças ao Instagram dela.

Minha Princesinha Arau❤
Online agora

》 Arau, quer vir em casa conhecer meus amigos?
》 Vamos fazer uma festinha do pijama.
》 Passa seu endereço que eu te busco.

Oi, gatinho.《
Eu amaria. Me ajuda a escolher as roupas?《
Quer que eu leve algo?《
O endereço é **********《

》 Ajudo sim, minha gatinha.
》 Não precisa trazer nada, vamos comprar no caminho.
》 Já vou te buscar.

>><<

Sorri que nem um besta.

Pedi aos meus pais e eles concordaram e disseram que iriam aproveitar e fazer coisas de “casal”, e que passariam a noite em um hotel. Eu não queria saber disso.

Prefiri ir caminhando pra buscar a Arau já que a casa dela não era tão longe, quando eu chego, toco a campainha, um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos me atende franzino as sobrancelhas.

— Posso ajudar?

— Aqui é a casa de Naomi Lee? — ele me olha de cima a baixo.

—  Se você veio fazer gracinha ou bullying com ela, eu vou te deitar na porrada aqui mesmo — ameaça.

- Eu não vou fazer nada disso, chama ela aí.

Não soube se deveria ficar feliz por pessoas defenderem ela, ou se deveria ficar com ciúmes.

— Mimi! — berra.

— QUE É, BUCETA? — ela responde de lá de cima.

— TEM VISITA PRA TI!

— É O MIYA?!

— NÃO SEI!

— SE NÃO FOR ELE, PODE MANDAR IR EMBORA!

— Qual seu nome?

— Chinen Miya.

— É O MIYA!

Escuto passos apressados descendo a escada, quando ela chega na sala e olha pra mim, abre um sorriso grande e vem na minha direção.

— Oi, meu gatinho! — ela me agarra. Eu sinceramente já estava me acostumando.

— Oi, Arau. — aperto ela de volta.

— Quem é esse?! — o outro pergunta.

— Meu amigo da escola. — ela diz animada. — Ele é a melhor pessoa que eu já conheci!

Your Name Onde histórias criam vida. Descubra agora