Chinen Miya. (Quinta)
Depois de ir buscar a Arau em casa — junto com Langa e Reki já que hoje eles iriam trabalhar —, chegamos na escola animados e radiantes. Só faltava mais um dia pro encontro entre os grupos que fariam o trabalho, mas isso não nos preocupou nem um pouco.
Combinei com a Araumi que eu iria pra casa dela, mas que ela não precisaria ir na minha, então ficou por isso mesmo.
Quando já estávamos na porta, Langa e Reki nos coagiram a faltar aula e passar o dia com eles, mas o segurança obrigou a gente a entrar antes que pudéssemos ir com eles.
— Eu queria ir... — choraminguei.
— A gente vai amanhã. — Araumi acariciou meus cabelos tentando me acalmar enquanto ria levemente.
Senti meu rosto esquentar e meu estômago revirar. Meu choramingo morreu junto da minha voz e eu me esqueci do texto de reclamações que eu já tinha elaborado na minha cabeça.
— Amanhã eu não quero... — sussurrei sozinho.
— Gatinho, eu descobri uma coisa... — ela disse.
— O quê?
— Acho que você conhece já que é skatista.
— O quê?
— É, mas é ilegal.
— O que, meu amor!? — me estressei e prefiri chamá-la assim pra não xingar ou ofender ela.
— É uma pista de skate ilegal... — ela sussurrou pra mim.
Travei no lugar. Será o “S”? Não é possível. E como ela descobriu? Será que ela quer ir lá? Ela já foi lá? Alguém a levou lá?! Minha mente estava tomada por pensamentos pessimistas.
— Qual o nome?
— “S”.
— Arau, isso é bem sério. Como descobriu isso?
— Eu recebi uma carta.
Comecei a suar frio. Fiquei preocupado, se alguém estava desafiando ela ou estava tentando seduzir ela a ir até lá, poderia conseguir o que desejava.
— Quem te mandou?
— Um tal de Adam... — ouvi a voz dela vacilar.
— Logo o Adam!
— G-gatinho...
Olhei pro rosto dela e vi a expressão chorosa que ela mostrava, seus olhos tremiam e os lábios estavam levemente curvados enquanto ela se envolvia no lugar.
— E-eu fiz algo errado? — ela perguntou recuando.
Ela pensou que isso era culpa dela, eu não deveria ter mostrado essa reação. Respirei fundo e me tranqüilizei. Sorri da forma mais sincera que consegui e segurei seu rosto.
— Claro que não, Arau. Isso só é meio complicado, juro que vou te explicar tudo daqui a pouco, quando estivermos na sua casa.
— P-por quê?
— Arau... Eu... eu preciso te proteger. Você pode manter isso em segredo?
— Uhum...
— Eu prometo que vou te explicar tudo e cuidar de você, certo? — ela concordou com a cabeça. — Você confia em mim? Hm?
— Confio.
— Então não precisa chorar. — passei os dedos nos seus olhos. — Vamos pra sala.
Caminhamos até a sala com calma enquanto eu Sussurrava coisas pra deixar ela tranqüila. Fomos pros nossos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
RomanceNo decorrer dos quarenta e cinco dias, dois jovens se apaixonam, Naomi Lee, que tem 15/16 anos, tem uma doença respiratória (Fictícia) chamada Azgakiban, e isso faz o Intocável e arrogante Miya Chinen se interessar por ela. Quando ele entende o que...