Draco Valirary
Estacionamos o carro enfrenta a grande mansão Bartory, já estava a noite e bem no horário do jantar. Minha mãe sobe as escadas de mãos dadas com meu pai enquanto meus irmãos estão ao meu lado.
— Pronto para conhecer sua noiva? — Alexandrus pergunta.
— Sim — Digo — Não estou morrendo de felicidade.
— Imagina se morresse — Niklaus diz sorrindo ao meu lado — Que puta azar, ae, você já ta morto irmão.
Nos três sorrimos com a brincadeira.
Não era próximo dos meus irmãos mas cuidava deles quando meus pais viajavam para resolver coisas do coven, os protegia sempre, mesmo não concordando com suas ideias idiotas e estranhas.
— Ainda tem chances de fugir — Alexandrus diz — É só falar.
— Vocês três — Nossa mãe diz nos olhando — Chega.
— Sim senhora — Falamos juntos.
Nossa mãe não era uma das melhores isso já dava pra perceber, mas sempre foi uma rainha incrível pro coven e uma esposa dedicada. Ela nos protegia principalmente quando viajamos para jantares, muitos queriam nos matar e ela e meu pai sabiam disso.
Em insistente a grande porta de madeira se abre revelando Suyen, com um vestido longo e preto, o cabelos sempre longos e escuro.
Já havia ouvido muito sobre ela, sua descendência latina era presentes em seus traços, dizem que sua calmaria era equivalente a sua raiva.
Soube que ela matou um grupo de vampiros inteiros por não respeitar sua autoridade, com isso sua liderança nos Bartory nunca mais foi questionada.
— Uau — Escuto Alexandrus dizer.
Nota a garota ao seu lado, a julgar pela aparência era uma de suas filhas.
Será que é ela.
— Senhora Suyen — Falo dando um beijo em sua mão.
— Mas que rapaz educado — Ela diz sorrindo — Estou feliz por ser meu futuro genro.
Ela olha para minha mãe e meu pai.
— Ele é um rapaz encantador — Diz — Vocês o criaram muito bem.
Ela olha para a filha sorrindo.
— Essa é minha filha mais velha — Diz — Masary Bartory.
Olho para garota que me olha séria. Pego sua mão e faço o mesmo comprimento que diz anteriormente com sua mãe.
— É um prazer em conhecê-lo — Diz — Será o futuro rei do coven, está ansioso?
— Um pouco — Falo — Muitas responsabilidades.
— Entendo — Diz sorrindo.
— Masary está prometida a Baruk do clã savage na Inglaterra — Suyen diz orgulhosa — Seu casamento será pouco tempo depois de Hera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortales - Ligados pelo Poder
FanfictionQuando Draco Valirary aceitou assumir o cargo de líder do coven no lugar do seu pai, ele contava que sua família iria escolher a noiva que seu coração havia escolhido. Mas por vontade de poder Hera Bartory se tornou sua noiva. Hera Bartory não que...