| Capítulo 8 |

95 13 6
                                    

Draco Valirary

— Sabe que ela pode já saber que você está aqui né? — Tisay diz ao meu lado.

— Eu sei — Digo caminhando enquanto comia uma pipoca — Posso dizer que estou tendo um dia com o meu amigo.

Olho para ele.

— Mente que nem sente — Diz rindo.

Sorrio com sua brincadeira olhando a minha volta, estávamos em um parque de diversões, hoje estava cheio já que pelo visto começou às férias de verão das crianças.

Algumas corriam de um lado para o outro enquanto outras brincava nas barracas.

"Nunca pensou em filhos?" ..

A voz de hera ecoou em minha mente com sua pergunta, a resposta verdadeira era que sim. Já havia pensado em como seria se fosse pai, como seria os meus filhos.

Mas nunca pensei no sentido de realizar, era mais como uma idealização de algum desejo tão distante que se torna algo esquecível ao longo do tempo.

— Sabe safhia, sempre quis saber o porque meu noivo é tão distante — Escuto uma conversa — Ele é sei lá, estranho.

— Não te julgo, aquele amigo dele não fica muito atrás — A garota responde.

Olho para tisay e o mesmo estava atento na mesma conversa que eu.

— Será que ele é gay? — Escuto.

Sabia de quem era aquela voz.

Hera..

— Mas é as garotas com quem ele já ficou? — Safhia pergunta.

— Ai sei lá, são apenas fachadas? — Diz.

— Sera que ele tem uma caso com o amigo? — Escuto.

Na mesma hora eu e Tisay arregalamos os olhos.

Gay? De onde essa garota tirou isso.

No mesmo momentos eu e tisay nos afastamos.

Logo ouvindo risadas atrás de nós.

Nos viramos vendo que era as duas rindo das nossas caras com tanta graça.

— Olha só, que conhecidencia — A garota ao lado de hera diz.

— Não é mesmo — Hera diz cruzando os braços.

— HaHaHa — Tisay diz fingindo risada — Não somos gays.

— De onde tiraram esse absurdo? — Pergunto.

— Não sei .. parece — Hera diz — Mas se vocês dizem..

Ela anda até mim.

— Não vejo problema então que nós dois formos nos divertir — Diz me olhando.

— E você vem comigo — Tisay é arrastado para longe de mim.

— Vamos skŭpi — Diz já me guiando para um brinquedo.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora