⚜️ O Coven ⚜️

207 18 0
                                    

Coven

Nada mais é do que um conjunto de clãs de vampiros, gerados por sua união ao lanço sanguíneo e de raça.

A muitos anos atrás dois grandes assassinos notórios pelo seu gosto por sangue, se juntaram após a "morte" perante ao mundo humano, fazendo jus a um pacto com o diabo.

Elizabeth Bartory honraria sua sede por sangue entrelaçada a obsessão por sua juventude.

Vlad O empalador honraria sua vontade anormal de torturar e beber o sangue de seus inimigos em suas batalhas.

Ambos caminhariam na terra assolando a vida daqueles que pediam a morte.

A regra sempre foi clara, aqueles que nascerem do sangue dos fundadores serão os líderes de seus clãs, Bartory e Empalador trouxeram mas vampiros para ao seu lado.

Ao contrário de vampiros normais que tem sensibilidade ao sol e não pode se procriar, o benefício do pacto era gerar mais e mais criaturas da noite para assim o medo se estender mais.

Vampiro com vampira acasalam, tendo seus pequenos monstrinhos.

Mas além da sua base de criação ser da cede de sangue, em suas entranhas estavam um gene novo.

Os de predadores, todas as qualidades da cadeia predatória de animais estão no gene de um vampiro.

Como disse o próprio diabo.

"A criatura perfeita para o mal"

Não se engane, um vampiro não ira te amar, vampiros são compatíveis com vampiro, tanto no ódio quanto na raiva.

Liderança

Com o passar dos anos o aumento crescente de vampiros exigiam a liderança, caso isso não acontecesse a espécie seria dizimada totalmente, tendo sua existência revelada.

Graças a falta de ordem inicial, muitos inimigos foram feitos, com ele a igreja católica é a primeira.

Liderando inúmeras caçadas com o intuito de matar bruxas e vampiros, mas para os humanos era apenas a camada aceitável.

Matem as bruxas e tudo o que for de satanás.

Com o conjunto de liderança sendo definido pro Elizabeth e Vlad, ambos se elegeram rei e rainha, tendo agora seu próprio reino.

Sacrificando suas vidas imortais em uma batalha com a igreja.

A parti deste momento a linhagem direta de ambos é a única permitida a estar no poder.

Ambos haviam suas famílias separados, não chegando a ter filhos juntos.

A liderança passava de uma família para outra, quando ja se tornou maçante a troca de liderança.

O coven queria um rei e rainha de ambas as famílias e um herdeiro ou herdeira do sangue combinado.

Mas isso não impediu que a inveja e ambição rondasse o poder.

Muitos chefes de clãs querem o poder, o prazer de liderar.

Mas poucos sabem o sacrifício que o poder traz.

Os vampiros existem, eles estão entre nos, são frios, ambiciosos e claro, famintos.

Olá meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores!

Gostaria de explicar algumas coisas sobre essa fic.

Ambos os personagens principais são vampiros desde seu nascimento, na linguagem mais óbvio, nasceram bebês mortos.

Muitas coisas no clã são movidas por poder, não se engane em alguns gestos ao longo do livro. Mas isso não é significa que não haja carinho nas relações.

Personalidades

Draco: A personalidade do Draco é mais fria, embora fosse criado com amor dos pais ele nunca teve o tato de realmente um amor como coisas simples como um abraço, sempre foram coisas mais verbais e ações, ele tem seus demônios interiores trancados mas que quando sai é o pesadelo de quem o provocou.

Então para ele uma palavra é mais valiosa dependendo da pessoa que vem essa palavra, sua "bondade" nessa parte é apenas para aqueles que já provaram sua confiança. Com uma personalidade fria e bruta, draco sempre foi o filho prodígio, não por pressão mas por vontades, sempre gostou de matar e torturar, adorava acompanhar o pai em reuniões do coven, principalmente quando o assunto era punição.

Hera: O oposto de draco, hera sempre foi mais explícita nas coisas que quer, principalmente quando o assunto é seu benefício próprio, com descendência latina por parte da sua mãe, mesmo tendo sangue frio suas irritação torna tudo quente.

Apesar de ser bastante carinhosa com sua família, ela odeia estranhos, não gosta de se aproximar, não confunda seus gestos de bondade em algumas coisas, hera é sempre calculista quando a situação e sobre o que ela deseja e a quem ela deseja.

Espero que adorem nossos clãs!

Espero que adorem nossos clãs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liberando prévia.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora