Narradora
Hera tinha uma certeza, aquela não era mais a irmã mais nova de Michael que tanto ouviu falar durante esses dias, a garota a sua frente era uma fera, uma besta que estava sendo usada e controlada.
E única verdade que as irmãs bartory sabiam é que um predador sempre será ousado e decidido.
Danya era a predadora, mas o que ela perdia em experiência as irmãs ganhavam em primeiro lugar, porem, suas habilidades eram desconhecidas mas a garota sabia como usar.
— Se tem uma pessoa aqui que vai morrer, com certeza é você — Aurora diz.
— Começo por você então — Danya diz.
A garota corre em direção a aurora mas masary a joga contra a parede.
— Se tocar na minha irmã, viva você não sai — Diz mostrando suas presas.
— Ótimo, morre as três — Danya diz.
Ela vai em direção a mais velha segurando seu pescoço, à força que possuía conseguia ser grande o suficiente para masary sufocar.
Aurora sobe em cima de danye a mordendo, com a dor da mordida a vampira a joga no chão liberando a irmã.
As duas caem no chão mas danya sobe em cima de aurora acertando seu peito, a garota sente o coração bater em um ritmo quase inexistente.
Mas é tirada violentamente por hera.
— Tocou nas minhas irmãs — Diz — Agora somos eu e você.
— Ahh, que isso cunhadinha, o que meu irmão iria achar disso? — Danya debocha — Matar a irmã caçula dele.
— Não sou sua cunhada, coração — Hera diz — Por isso, posso te matar da forma que eu quiser, e isso, vai ser muito bom.
As duas correm em direção a outra, hera acerta um soco em danya que cai no chão, mas rapidamente se levanta, jogando hera contra a parede, ela vê a mesa de ferro e jogo em direção a danya.
Que consegue desviar do objeto.
Hera consegue acerta a cadeira de ferro fazendo com que danya caísse no chão. Com a chances a sua frente ela sobe sobre a garota e tenta arrancar seu coração.
Mas danya chuta hera para o outro lado da sala.
Masary vê a irmã com um corte na testa e fica furiosa.
Ela avança em direção a danya a pegando pelo pescoço e jogando contra a mesa. Danya tenta se livrar do aperto da mais velha porem masary tinha uma força pouco vista mas poderosa para aqueles que já sentiram.
Ela se transformava quando sua família estava em perigo. Uma bela fera assassina.
Danya usa sua velocidade trocando de lugar com masary, a garota morde o pescoço de masary que grita ao sentir o veneno como larvar em sua pele.
Hera se da conta do que aconteceu junto com aurora.
Aurora corre para tirar a vampira de cima da sua irmã a jogando contra o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortales - Ligados pelo Poder
FanfictionQuando Draco Valirary aceitou assumir o cargo de líder do coven no lugar do seu pai, ele contava que sua família iria escolher a noiva que seu coração havia escolhido. Mas por vontade de poder Hera Bartory se tornou sua noiva. Hera Bartory não que...