| Capítulo 13 |

82 9 18
                                    

Draco Valirary

Ao sairmos do carro os holofotes se viram para nos dois e sinto o seu aperto em meu braço, pela primeira vez vejo hera bartory em um momento vulnerável.

Retiro sua mão do meu braço segurando com a outra enquanto passo meu braço por sua cintura trazendo para mais perto de maneira firme.

— Hera hera, esta linda essa noite.

— Draco como está a associação com a empresa dos bornosk?

— Hera e Draco, porque a pressa para o casamento? Bebê a vista?

— Bebê? Por isso o casamento?

— Hera, como está o bebê?

— Draco, irá tirar licença paternidade?

Os seguranças a nossa frente os afastam mais ainda.

Ao chegarmos no centro vejo safhia vindo até nos.

— Desculpa eu deveria ter mandado mais seguranças para você, mas ficou complicado com a noticia que vazou — Explica.

— Que noticia? — Hera pergunta.

— Foi divulgado que vocês apressaram o casamento — Revela — Fala que é por questões de gravidez, mas até o momento estão tratando mais como uma especulação do que como uma certeza.

— Safhia, fique com Hera enquanto eu não estiver por perto — Falo, olho para tisay — Quero mais seguranças no centro, entradas e saídas, em cada lugar, câmeras funcionando em todos os cômodos, não quero nenhum ponto cego.

— Já providenciei isso — Diz — Tem uma equipe checando 50 câmeras nesse exato momento, os seguranças já estão se posicionando também.

— Ótimo! — Falo — Essa noticia pode ser qualquer pro mundo humano mais não para o nosso, não quero que nada de errado hoje.

— Certo — Diz — Vou levar as meninas para o hall onde está acontecendo o baile, seus irmãos e seu pai querem falar com você no 5 andar.

— Ok — Falo, olho para Hera — Não saia de perto da suas irmãs, prima, mãe ou tia, nem mesmo da minha mãe, sei que você é forte mais com o coven todo aqui não seria bom você afastada.

— Tudo bem, vou exercer meu futuro papel — Diz brincando — Sou incrível mesmo.

— Pelo jeito vai tirar de letra — Brinco sorrindo.

Nós olhamos por um tempo até que escuto tisay resmungar algo.

— Bom, esta na hora, vamos meninas — Diz as guiando.

Ele vira de costas para mim dizendo "Eu te disse" , ao me lembrar do que ele havia me dito no carro depois de descobrir do meu casamento com hera, meu sorriso fecha na hora.

Dou o dedo do meio para ele.

Caminho até o elevador o chamando, quando as portas se abrem já no segundo andar vejo meu pai e meus irmãos.

— Agora que Draco está aqui podemos iniciar — O mais velho diz.

— O que aconteceu? — Niklaus pergunta.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora