Hera Bartory
Uma semana atrás..
Não estava me concentrando nos últimos dias, era como se minha mente insistisse em voltar pro restaurante no qual havia visto Draco com a humana.
Minha mente rebobinava aquela cena sempre fazendo com que minha raiva fluísse pelo meu corpo.
Uma batida na porta me tira dos pensamentos violentos que tenho conforme lembro.
— Sim — Digo, minha assistente entra — O que foi lu?
— Tem um homem que quer vê-la, o nome dele é Michael — Diz.
— Ele estava marcado? — Pergunto confusa.
— Não, mas ele disse que é algo urgente — Diz.
Minha audição capita as batidas frenéticas de seu pé no chão, seu coração batendo acelerado, suas mãos em atrito uma com a outra.
Está nervoso.
— Deixe ele entrar — Digo.
Ela assente, vejo um homem alto com olhos claros, tão claros que poderia dizer que enxergam muito mais do que os humanos poderia enxergar.
Seus cabelos escuros penteados para trás, mas era grande fazendo com que caísse uma parte em seu rosto, sua postura ereta regida.
— Michael, certo? — Pergunto.
— Isso, desculpe por vim sem avisar ou marca horário — Diz nervoso — Você é minha única opção no momento.
— Bom, não sei como posso salvar sua casa a menos .. — Digo sorrindo.
— Não, não é isso, não é a minha casa — Diz me cortando — É a minha irmã.
Estranho sua conversa.
— Ah casa da sua irmã tem algum problema? — Pergunto confusa.
— Eu sei o que você é.. — Diz me deixando mais curiosa ainda.
— Uma arquiteta — Digo sorrindo.
— Uma vampira — Diz como se confessa-se um segredo — Tony me indicou você.
Ele percebe meu silêncio. Vejo pegar seu telefone me estendendo pego o aparelho vendo o nome de tony.
Tony — Hera?!
Hera — Hum..
Tony — Sou eu, tony do clã da Alemanha, falei de você pro michael não se preocupe ele não vai falar nada de nós, ele tem um problema maior.
Olho para Michael.
Hera — Qual?
Tony — A irmã dele foi levada pela igreja.
Hera — Eles não fazem isso a séculos.
Tony — Não quando se tem o sangue do primeiro vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortales - Ligados pelo Poder
FanfictionQuando Draco Valirary aceitou assumir o cargo de líder do coven no lugar do seu pai, ele contava que sua família iria escolher a noiva que seu coração havia escolhido. Mas por vontade de poder Hera Bartory se tornou sua noiva. Hera Bartory não que...