| Capítulo 18 |

57 14 4
                                    

Anastazia Bartory

Enquanto nos assistimos um filme bobo meus pensamentos sempre voltava aquela cena que cortava meu coração todas as vezes. Meu casamento seria isso?

Sem amor?

— Ei, tudo bem? — Safhia pergunta enquanto hera babava em meu braço.

— Como diz minha mãe, nada que não posso se esquecido — Digo dando um sorriso sem humor.

— Sabe que você é mais que isso — Ela diz me dando um sorriso com ternura — Você é uma garota maravilhosa, seja na beleza ou em personalidade, qualquer homem que tem você ao lado dele é um homem sortudo.

— Menos quem meu coração quer — Digo olhando para as teclas do notebook.

— O amor sempre surge de maneiras distintas, seja em conexão ou encerramento — Diz — Perdi as contas de quantas vezes via casais se casando e se separando quando cuidava do cartório em Chicago, alguns voltavam 2 ou 6 meses depois pedindo para valida sua nova certidão de casamento.

Sorrio olhando para ela até que a porta ressoa batidas.

— É Gustaf — Hera diz sonolenta usando sua velocidade para ir até a porta, os dois parecem conversar brevemente, seus olhos se voltam para mim — Alexsander que fala com você.

Mal coloco o pé para fora da cama e sei a exaustiva conversa que será.

Aceno para safhia que sorri para mim.

— Se caso te irritar ou magoar não êxite em nos chamar — Hera diz segurando meu braço — Não me importo de brigar.

— Eu sei — Digo sorrindo para ela.

Saio de seu quarto acompanhada de meu cunhado que se mantem em silencio e agradeço internamente por essa escolha.

Ao chegar no quarto abro a porta e vejo Alexsander sem camisa, ele me olha pelo reflexo do espelho mas desvio o olhar dele.

Entro fechando a porta atrás de mim, vou em direção a cama, até que sua voz quebra o silencio.

— Você está está bem? — Pergunta.

— Sim — Digo sem muita importância.

— Me perdoe por não ter feito algo quando você e suas irmãs chegaram, eu apenas estava.. — Diz.

— Estava ocupado com Tânia — Digo o cortando friamente — Não precisa mentir para mim Alexsander, eu sei quem Tânia realmente é e ainda mais o que ela significa para você, eu vi como você ficou quando viu sua foto.

— Ana .. — Ele diz.

Quando as letras de meu nome sibilam por seus lábios minha alma se aquece mas enquanto minha mente como um bom lembrete me faz pensar novamente em quando ele a viu.

— Sei que não me ama e não irá me deixar entrar em seu coração — Digo me levantando indo em sua direção — Mas vamos manter esse relacionamento o mais benéfico possível.

— O poder entre nossas famílias — Diz sério.

— Não, benéfico para nossos futuros filhos — Digo seria — Meu único pensamento é sobre isso, nunca quis que minhas crianças presenciassem pais sem amor, temos o fardo da imortalidade que é o suficiente para nos fazer infelizes em momentos das nossas, não quero que meus filhos sofram, o amor é a saída para isso. Quero que eles vejam que os pais se amam, ou pelo menos é o que parece, para que se sintam esperançosos em ter isso também, afinal, o que seria de nós sem um pouco de amor para diminuir nossas tristezas.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora