Draco Valirary
Durante a semana seguinte que hera acordou a via trabalhar incessantemente em nosso casamento, ajudando sua irmã a organizar o seu casamento.
Não havíamos trocado nenhuma palavra até o momento, na maioria das vezes um de nós chegava tarde demais em casa a ponto do outro já está dormindo.
Mas não era isso que me incomodava e sim sua distância, sua frieza ao falar comigo, suas mensagens eram sempre sobre o casamento ou algo sobre o coven.
Ela deixava algumas coisas para comer com algum bilhete e mais nada.
Escuto o som de sua Lamborghini se aproximando e poucos minutos ela adentra em casa, com algumas sacolas em mãos.
— Oi — Ela diz surpresa — Não achei que estaria em casa tão cedo.
— Pensei que precisasse de ajuda com o jantar — Falo a vendo colocar a sacola na ilha da cozinha — Como foi seu dia?
— Cansativo — Diz sem me olhar — Planejar um casamento em menos de um mês não é algo fácil.
— Estou vendo — Falo dando um sorriso sem humor.
O silencio se inicia nos deixando inertes no que estávamos fazendo, enquanto ela cozinha eu apenas olhava algumas coisas do trabalho no notebook, as vezes a olhava e via seus cabelos presos no topo da cabeça sua franja levemente bagunçada e o bico que fazia quando provava a comida.
— E como foi o seu dia? — Pergunta chamando minha atenção.
— Reuniões, tisay mostrando como funcionara a segurança do nosso casamento, mais reuniões, treino — Resumo.
— Parece sem diversão — Diz — Se quiser podemos fazer algo no meio do dia para animar sua agenda.
Fico surpreso com sua proposta.
— O que sugere? — Pergunto.
— Não sei — Diz dando de ombros — O que você gosta de fazer Draco Valiray?
Penso em uma coisa.
— Gosta de luta? — Pergunto.
Ela me olha curiosa.
Ao chegarmos no local, as luzes neon aquecem o ambiente enquanto os gritos animados e palmas são tão altos que se assemelham a um jogo ou show.
Nos dois andamos lado a lado, a vejo observar tudo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortales - Ligados pelo Poder
أدب الهواةQuando Draco Valirary aceitou assumir o cargo de líder do coven no lugar do seu pai, ele contava que sua família iria escolher a noiva que seu coração havia escolhido. Mas por vontade de poder Hera Bartory se tornou sua noiva. Hera Bartory não que...