| Capítulo 5 |

97 12 4
                                    

Draco Valirary

Quando chegamos no centro de pesquisa que nosso coven patrocina, para os humanos e governo ele é apenas um centro de pesquisa filantrópico.

Para nós contem nossa história em cofres de baixo do subsolo, tão abaixo que estão submersos na água.

Nossas conquistas, movimentos ao longo da história, vitórias de alguns países ganhas através de nós.

Estamos em todos os lugares.

Entro caminho direto para o último andar acompanhado de meus irmãos e tisay.

Vejo marco em sua sala cirúrgica com os corpos.

— Marco — O chamo.

— Draco, espero que esteja em boas circunstâncias — Diz examinando o corpo.

— Estou — falo me aproximando — Esses são os corpos?

— Sim, de fato — Diz — Interessantes.

— Agora entendo a máscara — Alexandrus diz se aproximando — Rosto deformados da pior maneira.

— Essas marcas são novas — Niklaus diz observando.

— O símbolo em seu peito — Digo vendo a pele recém cortada.

— O corpo que estamos fazendo é de um helsing — Diz limpando suas mãos.

— Helsing? — Alexandrus pergunta.

Olho para marco que entendia muito bem o que eu estava pensando, era impossível ter uma helsing ainda vivo no século em que estamos.

— É um caçador — Digo — Um caçador que tomou muitos esteroides e anabolizantes, a porra de uma pedra em nosso sapato e pelo que estou fazendo tenho 2 pedras mesmo que mortos, sei que existem novamente.

Já não bastava os caçadores comuns agora tenho que lidar com um helsing, depois de séculos.

— O helsing são o que chamamos de soldados da igreja contra seres da noite — Digo para meus irmãos — Nós.

— Porque isso não me parece bom? — Niklaus diz se aproximando.

— Porque eles são caçadores muito bons, não esse amadores que lidamos — Digo — O símbolo em seu peito é a estrela de davi. No passado achavam que nós éramos sensíveis a ela e a adotaram como símbolo.

— Uma estrela? — Niklaus ri.

— Naquela época esses idiotas não eram muito bons em pensar — Falo observando o corpo.

— Mas isso mudou, parece que suas habilidades evoluíram com o tempo — Marco diz caminho para outra sala — Examinei o veneno que tinha no dardo que te atingiu.

— O que achou? — Pergunto.

— É uma combinação explosiva de um óleo da antiga Grécia que usavam para interrogar seus inimigos com o veneno de beladona, combinados em quantidade exatas podem fazer seu corpo super aquecer e te matar lentamente mas para você isso parece estar te fritando de dentro pra fora — Explica — Mas por sorte alicent tem seus livros que vem de séculos de história das armas que nos afetam e seus antídotos.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora