| Capítulo 17 |

74 13 3
                                    

Draco Valirary

Olho para o relógio e vejo que faz longos minutos que hera estava no banheiro, safhia e tisay já estavam cansados de estudar sobre nossos causadores da desordem.

— Descansem, chegaremos em poucas horas e precisamos estar preparados para o que acontecer — Digo me levantando.

— Tudo bem, você tem razão — Tisay diz.

— Vou ver o que hera precisa — Safhia diz se levantando mas a paro.

— Não precisa, vou cuidar dela agora, você precisa descansar para acompanhar ela amanhã, tenho certeza que as mulheres do clã não são fáceis — Digo.

Ela concorda e eu me despeço deles indo para o fundo em direção ao quarto, quando abro a porta vejo hera sair do banheiro vestindo um pijama.

— Não esta com frio? — Pergunto.

— Sou uma vampira, não tenho frio porque já sou morta — Diz com diversão.

— Tem razão — Sorrio — Vejo que está cansada, melhor dormi chegaremos em algumas horas.

— Esta tudo bem, vou te esperar — Diz me surpreendendo, ela percebe a surpresa no meu olhar— Sei que você não vai dormir, apenas fingir e quando eu estiver dormindo profundamente você vai mergulhar no trabalho.

— Como sabe disso? — Pergunto.

— Em uma casa silenciosa e com audição sobrenatural é fácil saber das coisas — Diz sorrindo.

— Vou me lembrar disso no futuro — Digo tirando a blusa.

Vejo seu olhar descer pelo meu corpo até se fixa na minha cicatriz.

— O que aconteceu? — Diz se aproximando — É grande, profunda.

Seus dedos se aproximam mas não toca, pego sua mão encostando em minha pele.

— Foi em uma das guerras contra os caçadores da igreja, eles nos acharam, meus irmãos e eu tínhamos que proteger quem estavam conosco, meus primos retirava as pessoas e as crianças, o fogo se alastrava e  as armas pareciam se multiplicar, fomos vitoriosos e se essa cicatriz é o preço, eu paguei com maior prazer — Digo.

— Eu entendo, também tive que lutar contra eles — Diz — Eu e minha irmã defendíamos nossos irmãs mais novas, eu era ingênua por acreditar que todas as vezes nossas vidas seriam melhores, não precisaríamos fugir ou nos escondermos, ficar ao lado de uma fornalha a noite inteira apenas para quando sair na manhã seguinte ninguém descobrir a pele gelada que eu tenho.

Algo dentro de mim surge, mas o que era?

Eu não sei ao certo, apenas sei que queria abraçar ela e foi o que eu fiz, a abraço com carinho dando um beijo no topo de sua cabeça.

— Prometo que não precisaremos nos preocupar com isso, vou proteger você e o nosso clã, custe o que custar — Digo.

— Não precisa carregar isso sozinho, eu estou com você e vou te ajudar — Ela me olha — Afinal é isso que as esposas e rainhas fazem.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora