| Capítulo 19 |

43 14 3
                                    

Hera Bartory

Quando estaciono o carro proximo a prisão, observo o complexo fortemente protegido. É uma prisão de segurança máxima, com inúmeros presos perigosos, mas a um em específico que precisamos falar.

Tom Constantine.

Ele é um vampiro que sabe mais do passado do clã que qualquer um e conhecia Masono melhor que ninguém.

Um pai conhece seu filho.

— Como vamos fazer isso? — Ana pergunta.

— Draco quer do jeito mais simples, mas eu acho chato — Digo observando a movimentação no patio — Vamos fazer do jeito que da mais emoção.

Em instantes eu e as meninas nos trocamos, agora éramos enfermeiras.

— Eu não tenho cara de Rebeca — Ana diz.

— Ah claro, você tem cara de Anastazia Bartory- Skarsgård  — Safhia diz rindo.

A acompanho quando vejo o rosto vermelho de ana.

— Vamos lá meninas! — Digo as chamando.

— Ruiva combina com você — Safhia diz para mim.

— E você definitivamente combina com cabelo curto e franja, as lentes verdes dão um charme — Digo.

Nos três rimos já que safhia odeia mexer no cabelo, masary ja havia invadido o sistema da penitenciária, então tínhamos exatamente 1 hora para falar com Tom.

Chego aos portões da penitenciária, dando os cartões para o guarda, ele os checa no sistema e menos de dois minutos, somos liberadas.

Masary, o gênio da tecnologia!

Estaciono vendo o complexo e sua estrutura reforçada.

— Isso é assustador — Ana diz olhando — Mas também parece um shopping de bolsas de sangue grátis.

— Os piores são os que tem o melhor sangue — Safhia diz sorrindo.

— Vamos ver a qualidade desse lugar — Digo rindo.

Nos andamos indo bem até agora, o que me deixa mais incomodada.

Nenhuma dificuldade, nenhuma ameaça.

— Tom esta na sela B17, vocês verificam os corredores de cima e baixo — Falo — Eu vou atrás do velhote.

— tem certeza? — Ana pergunta.

— Sim — Falo firme.

As duas vão enquanto eu sigo em frente, um guarda passa por mim e sorri.

Logo um preso passa por mim e sorri.

Esse lugar pode ter os piores, mas o que não da pra negar é que são lindos. Como dizia nossa rainha britney "because mama, I'm in love with criminal"

Cela 666

Que ironia do destino.

Aproveito o corredor vazio e abro a porta, o cheiro não era dos bons mas pelo menos o lugar era habitável. Tom estava sentado em uma mesa de aço lendo um livro, quando seus olhos negros se cravaram em mim, um sorriso que me fez sentir um arrepio desconfortável se formou em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora