|Capítulo 12|

70 13 2
                                    

Draco Valirary

O sol invade o quarto me despertando do sono, mesmo tocando o lado dela o vazio constatado por mim, me deixa sem animo.

Me sento na cama passando a mão pelo rosto, desde que a vi no salão do coven toda suja de sangue, com o olhar perdido mas ao mesmo tempo gélido como se a esperança fosse algo inexistente.

Ela não saia da minha mente, minha preocupação com ela subiu de forma que não quero nem imaginar se alguém a tocar.

Me levanto iniciando minha nova rotina na casa nova, quando desço já arrumado a vejo na cozinha comendo cereal e assistindo algo em seu telefone, abro a geladeira pegando um pouco de leite e depois uma tigela.

Seu olhar me acompanha enquanto eu ignoro sua presença, vejo meu telefone tocar em meu bolso quando o pego vejo o nome de katty novamente.

Não posso falar com ela no momento pra sua proteção.

Desligo a chamada colocando novamente o aparelho no bolso, despejo o cereal acrescentando leite em seguida, me sento ao seu lado comendo e olhando para frente.

— Sei que não quer papo comigo, mas não significa que não podemos conviver em silêncio — Digo sem olha-la.

— Tem razão — Diz — Só não estou com humor para brincar de casinha.

Ela se levanta e eu seguro seu braço chamando sua atenção.

— Não estou brincando de casinha, essa será nossa casa, a casa dos nossos filhos — Falo serio — Nunca mais diga isso de forma banal!

Ela apenas me encarou por um tempo e se foi.

— Não se esqueça que temos a inauguração do centro medico hoje — Aviso.

Termino de comer optando por usar o quarto de hóspedes, não sei o que está acontecendo com ela mas sei que tem algo em sua mente, sendo por causa da missão ou não, tenho que descobrir.

Saio de casa entrando na maserati estacionada, dou partida no motor arrancando, vejo que meu pai me pediu para organizar os documentos que faltam do centro, tisay estava encarregado da segurança junto com um supervisor humano não iria me preocupar com isso.

Ao chegar na empresa já vejo que estava tudo tranquilo, meus irmãos conseguem fazer um trabalho impecável quando estou fora, mas sei que com os investidores tenho que estar a frente sempre.

Meu telefone toca me tirando de 10 paginas sobre nossas subsidiárias.

Era minha cunhada.

Draco — Masary? Algum problema?

Masary — Podemos conversar? Sei que tem um café perto da sua empresa, pode nos encontrar lá?

Draco — Claro, estarei lá em poucos minutos.

Masary — Tudo bem, obrigada!

Ela desliga me deixando reflexivo sobre seu pedido, o que será que está acontecendo? Será que é sobre o novo humor da minha noiva?

A entrada de tisay em meu escritório afasta os pensamentos rapidamente.

— Olha isso — Diz me entregando um ipad.

Immortales  - Ligados pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora