03

3.4K 442 1.1K
                                    

Gente, como são capitulos piloto e eu > não< tive tempo de revisar todo, vocês também puderam ver; o número de palavras é mil vezes maior que NSFW, então peço que só me sinalizem os ERROS para eu arrumar.

Eh isso, fiquem com essa dor!

°°°

Enid andava cumprimentando o máximo de pessoas possíveis, aparentemente seu noivo convidara a família inteira de ambas as partes e claro, com direito a três convidados por pessoa, no mínimo. A blusa alaranjada de renda que mostrava claramente um decote ousado, a calça apertadíssima e as botas marrom fechavam o visual e os seus fios loiros muito bem hidratados. Seu noivo andava a seu lado, sorrindo abertamente para todos e Enid tentava acompanhar seu passo, mas ao localizar
um ser de olhos negros vestida com uma blusa preta de mangas longas arregaçada nos cotovelos e uma calça jeans que estava dobrada nos tornozelos, os cabelos impecáveis como sempre, simplesmente teve que agarrar a mão de Ajax e leva-lo até ela.

Ao se aproximar deles, reparou que Isabel, sua mãe e sua avó conversavam com Wednesday, que parecia petrificada enquanto a mulher ao seu lado segurava o riso, assim como Isabel.

— Querido, sua namorada é mesmo um
charme, aonde se conheceram? — a avó de Enid dizia animada para Wednesday, queapenas tentava emitir algum som ao invésde gaguejar, como estava fazendo.

— Vovó! — Enid disse enquanto encarava assustada a senhora, que nem pareceu perceber o tom da garota. — Creio que está envergonhando nossa convidada.

— Que isso Enid. Wendynson é um ótimo garoto, deveríamos ter nos conhecido antes! - o noivo de Enid segurou o riso, se juntando á Isabel, Clara e Gwendolin. — Mas que bom que chegou, querida, estava prestes a perguntar à Wendynson da época em que namoravam. — Wednesday não aguentou e riu, Gwendolin estava quase tendo convuções com Isabel.

— Mãe, leve vovó para falar com o James, ele estava louco para reencontrá-la! — Enid fingiu animação e sua avó seguiu sorrindo como se nem tivesse percebido a mentira. Clara e Isabel, ao saírem, deixaram Enid e Ajax, finalmente sozinhos com Wednesday e Gwendolin, em umclima desconfortável. - Bom, agora que estamos sozinhos, este é Ajax, meu belo noivo.

Wednesday estava se lembrando do rosto dele de uns dez anos atrás quando trabalhou duro para ajudar aquela empresária falida. Mal podia acreditar que os dois estavam se casando e pensou o quanto o mundo é pequeno.

Enid sorriu realmente contente ao encarar seu noivo. Por mais que Wednesday odiasse admitir, Ajax era realmente bonito. Os cabelos longos castanhos estavam soltos até a altura do ombro, os belíssimos e escuros olhos estavam em contraste com a pele perfeitamente bronzeada, os lábios  bem vermelhos e as maçãs do rosto marcantes combinavam com o enorme e caloroso sorriso, Wednesday achou-o lindo. E isso incomodou-a profundamente. A calça jeans casual e uma blusa branca, embora sejam uma roupa totalmente simples, se tornaram uma roupa carérrima e chique, se combinadas com o sapato social preto.

— É um prazer, Ajax. Sou Wednesday. — sorrindo, ela abraçou carinhosamente o rapaz. Um sorriso genuíno.

Ajax estava realmente contente em conhecer Wednesday. — Eu conheci uma mulher com o mesmo nome que o seu — Sorriu retribuindo o abraço. — É um prazer finalmente te conhecer. — voz levemente profunda de Ajax era extremamente sedutora, mais uma coisa para acrescentar na lista de perfeições dele. A lista na qual Wednesday já estava se arrependendo de ter criado.

— Esta é Gwendolin, minha namorada. — Wednesday  abraçou a cintura de sua namorada, que sorriu lindamente para Enid.

Gwendolin, com seu rosto marcante, tanto maçãs do rosto como queixo, tinha
incríveis olhos azuis e um sorriso largo,
com direito a lábios carnudos, era a mulher perfeita.

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora