10

2.4K 363 561
                                    

Eu não sei se a mãe do Ajax quer as duas juntas ou se ta de onda com a cara da Enid.
Comentem e votem, viu? Tô de olho.

°°°

— Antes de virarmos, que tal uma outra aposta? — todos começaram a opinar e a bater na mesa. — Como sou a banqueira, eu escolho. — A mãe de Ajax direcionou um olhar feio para Enid, que engoliu em seco. Ela precisava ganhar esse jogo, ou ao menos, não perder. E o jogo começou. Basicamente, cada um tem uma carta sobre a mesa, virada para baixo, após as apostas e as fichas, a banqueira olha sua carta e abre uma segunda, mostrando ela para a mesa, se ela completar 21 com as duas, ela ganha todas as apostas da mesa. Se não, o jogo continua.

A mãe de Ajax, que Wednesday ouviu ser chamada de Elize, colocou sua segunda carta na mesa, a face para baixo assim como as outras. A tensão estava presente Elize, como banqueira, pôde olhar sua primeira carta, e com uma careta, virou a segunda de face pra cima, mostrando uma Dama, que vale 10. Segundos passaram até que ela encostou na cadeira, as mãos longe das cartas, o que significava que ela
não tinha completado 21, o que só seria
possível se a outra carta, a de face para baixo, fosse um Ás, que vale 11

Ao seu lado, era a vez de uma tia de Enid. O banqueiro deve virar uma carta para o próximo jogador até que ele mande-o parar, e assim fez a tia de Enid. Após Elize virar cinco cartas, a tia ficou com uma pontuação de 25, o que é maior que o objetivo do jogo.

— Estourei. —  murmurando enquanto o resto da mesa comemorava, a tia de Enid entregou as fichas e o dinheiro para o banco.

Continuando, a próxima era outra tia de Enid, e assim foi, até chegar em Wednesday, que de cara ganhou um Rei. 10 pontos pensou a Addams. Se Wednesday pedisse outra carta e for outro 10, ela pode pedir outra mas a chance de pegar uma carta que vale 1 é nula, já que o Ás vale 1 mas no jogo está valendo 11. Suas opções são: ou ela pega um 10 e perde, ou pega um Ás e ganha o jogo.

Wednesday suava de nervoso, Elize sorria, pois sabia que a garota estava nervosa, afinal, Wednesday era a primeira da mesa a conseguir realmente uma chance de ganhar, e isso sempre era mais excitante.

Os outros nem falavam, todos tensos.
Wednesday não ia perder sua aposta, não podia perder sua aposta.

— Quero outra. — Dizendo firme, Wednesday  encarou Elize, que sorriu desafiadora. A carta foi depositada na mesa, a tensão era palpável. Wednesday respirou fundo e tocou a carta, os dedos tremiam; Um, dois, três, contando na mente, Wednesday  virou a carta.

A gritaria começou antes mesmo de Wednesday processar a carta. Ela pegou um Ás. Ela ganhou o jogo. Quanto ela ganhou? Não importava, sua mente não raciocinava direito.

A mãe de Ajax sorria.

— Muito bem, muito bem.— A  comemoração cessou com a voz de Elize. — Wednesday, parabéns querida, mais que merecido. E como disse no começo, eu escolho o prêmio. — mais uma onda de comemorações, e Enid, estranhamente se sentiu amedrontada. — Seu prêmio será passar todas as noites até a cerimônia na cobertura do hotel. — Outra gritaria começou, mas Wednesday paralisou, Enid não muito diferente. — Sim, eu sei, Enid  e meu filho estão lá, mas aposto que ele não irá se incomodar de dormir comigo e com meu esposo até o dia do casamento. E Enid, aposto que não se incomodará também, nossa conversa hoje mais cedo provou isso, não é mesmo?

"Filha da puta"— Era tudo que Enid  pensava no momento. Só porque Enid  não quis prometer que não transaria com seu esposo que é o filho dela, ela ficou putinha e agora tirou o filho do quarto?

E embora estivesse puta, Enid não estava completamente irritada, afinal dormiria com Wednesday todos os dias até o casamento, o que pode não ser bom, mas também não pode ser de todo ruim. Wednesday estava paralisada, sem reação. Ela encarava o dinheiro na mesa, todas aquelas notas e fichas e tudo que pensava era que ela talvez fosse estragar o casamento de Enid e Ajax que mesmo sendo um amor de pessoa, não iria aguentar algo como isso de absurdo — e claro, iria arranjar mais dor de cabeça com seu próprio relacionamento, uma vez que Gwen tem seus limites.

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora