Q&A - 2

2.1K 276 425
                                    


YFavorite_dream - Pergunta pra Vovó sinclair: Sabia que o wendynson era uma mulher, ou realmente acreditou durante todo esse tempo q fosse um homem?

- Eu sou cega mas não sou idiota. - Ajeitou os óculos de grau. - Sempre soube que a minha neta gostava de uma colação de velcro.

°°°

YFavorite_dream - Pergunta pra Enid: Ajax nunca comentou sobre o fato de se sentir uma mulher, ou qlq coisa do tipo; ou vcs já haviam conversado sobre isso antes da surpresa ?

- Sinceramente? Nós dois nunca transamos de verdade. Eu chupei o pau dele uma vez, mas durou 5 minutos! Na época eu achei que ele era meio preococe, mas agora penso que ele fazia a mesma coisa que eu de se imaginar fudendo com outra pessoa.

°°°

porrakpop - Para o Ajax: a Enid já gemeu o nome da Wednesday sem querer durante o ato?

- Uma vez ela gemeu "quarta feira" foi um gemido fino e foi tipo; Quartawn feirawn! - Enid rapidamente deu um tapa no braço dele. - É mentira?

- Você não precisa demonstrar como foi, imbecil!

°°°

Conterno - Para Wed e Enid: O que acham de coleira?

- Uma vez quando Enid e eu estavamos no quarto; ela estava igual uma cadela no cio e eu sou super adepta a brinquedos sexuais. Ela estava tão selvagem naquele dia que quando coloquei a coleira nela - Começou a gargalhar. - Ela UIVOU! VOCÊS ACREDITAM? nunca ri tanto na minha vida.

- Não vi você rindo quando minha língua estava dentro da sua buceta! - Cruzou os braços e rosnou.

- Amor, acho que na outra vida você foi um cachorro.

°°°

Conterno - Para a vovó: Qual sua maior aventura sexual?

- Uma vez o vovô e eu estavamos na fazenda do meu pai - isso lá em dois milhões de anos antes de Cristo - e fugimos para os estábulos. Estavamos na maior pegação quando o vovô me colocou em cima do cavalo, não sei porquê caralhos na verdade, mas aí quando ele abaixou as calças o cavalo correu assutado e aí caímos com tudo. Mas também teve o dia em que fizemos a Clara na igreja debaixo do Crist...

- MAMÃE!

- Tá bom, tá bom!

°°°

Conterno- Para Gwen: Sobre o que estavam falando(a parte do flerte com a outra mulher)

- Estava falando sobre "vulcões", o que mais séria? Pegamos o número uma da outra no processo.

°°°

Conterno - Para Ajax: vc gosta só de mulher ou homem também?

- Você está interessade? Quando eu tinha um pau, Enid me deixava duro, mas era por contra vontade. Eu gosto de garotos, de verdade mesmo.

°°°

bacana_01 - Para Enid: O que vc sentiu quando percebeu que teria que ir para o hospital depois de colocar a garrafa e não sair mais?

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora