28 de Fevereiro — 2 anos depois
Wednesday estava nervosa. Claro, qualquer uma fica nerovsa no dia de seu casamento.
Lou Teasdale era a mulher que mexia em seus cabelos. Com um moletom preto que realçava seus olhos, a garota se remexia inquieta na cadeira rotatória de frente para o espelho.
— Wednesday, se não parar de se mexer, vou acabar cortando errado. — A mulher ria ao mesmo tempo em que falava séria.
Pugsley, sentado de costas para o espelho e de frente para a irmã, a encarava com olhar crítico. O celular na mão, ele não parava de mandar mensagens para sua namorada.
— Acho que já está bom
— Não sei Pugs, acho que aqui do lado ainda da pra...
— Estava falando com a Lou. — Wednesday parou de falar com um bico, os dois rindo de sua atrapalhada
— Ela já está nervosa e vocês ficam fazendo isso, vamos, circulando. Vá se arrumar.— Morticia, estonteando em seu vestido, deu tapinhas de leve no ombro de Pugsley, que saiu da cadeira e foi para outro cômodo.
— Estou bonita, mamãe? — Wednesday encarava a mulher, os olhos arregalados em esperança e nervosismo.
— Está linda, filha. Linda. — Passando a mão na bochecha da moça, Morticia beijou sua testa. — Acho que está ótimo, Lou. — Se dirigindo a cabelereira, Wednesday sorriu
— Agora vamos, querida, temos que te colocar em um vestido.
E assim o fizeram. Ao menos tentaram, Wednesday já era inquieta, ansiosa ainda. Estava muito nervosa. Se olhando no grande espelho enquanto Pugsley e Pubert arrumavam seu vestido, pensava em como era uma mulher de sorte.
Se levantando da cadeira rotatória, Wednesday se inclinou no espelho, os dedinhos passando pelo cabelo de forma a arrumá-los de seu jeito.
+++
— Será que ela vai gostar? Ela nunca me viu com cabelo tão curto assim.
Isabel revirou os olhos para a mulher a sua frente — Qual é Enid, é sério isso?
—Isabel.— Clara reprovou o tom da filha, que revirou os olhos novamente
— Ela cortou dois dedos! O cabelo dela ainda está no ombro! — Gesticulando com ênfase, Isabel fez Clara rir. Enid a encarou. — Desculpa, estou sendo escandalosa, — Abaixando o tom, Isabel sorriu para a irmā.— Vou ser gentil, tudo bem? Enid, vocé está linda, mas se não levantar essa bunda branca dai e começar a se vestir, vai chegar no casamento pelada.
Enid continuou a encarando, seria. E então começou a rir. Isabel a acompanhou rapidamente e, balançando a cabeça, Clara se juntava a elas — Sua irmă está certa, vamos. Temos que te vestir.
+++
Era um dia adorável em Londres. O casamento estava marcado para começar a uma da tarde, e como os londrinos são pontuais, lá estavam todos à frente do salão, a uma da tarde.
Os garçons os acompanharam até o interior do enorme salão. Mesas identificadas foram preenchidas com familiares, amigos e fotógrafos
contratados pelas noivas. Seria uma grande noite. Em cada mesa, havia um nó com um bilhete, os nomes das noivas estavam em azul. Ou melhor, o casamento tinha a cor tema azul,Era a hora.
Todos os convidados aguardavam ansiosos. Havia um altar no centro do salão, de forma que todos poderiam ver em detalhes a cerimônia. Enid foi a primeira a chegar. Sendo aplaudida de pé e cumprimentada por várias pessoas, seguiu firme pelo tapete azul estendido até o altar. Quando chegou lá, acompanhada de sua mãe, beijou o topo de sua cabeça e a levou até seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair
FanfictionDez anos depois, Wednesday e Enid se reencontram no escritório, ainda sendo empresária e contadora. Mas desta vez terão outro problema que vai além de sexo. Original: @infactIarry Cover by: @fillesaturne