4583 palavras minha gente....
Esse capítulo ta numa energia familiar, nem digo pra vocês; pra quem quer smut digo-lhes que em BREVE virá um. Eu curto muito mais esses momentos fofinhos delas — meio que em família — com a Anna i tal.
°°°Era cedo, por volta das sete horas da manhã. Os familiares se encontravam no Salão de Refeições, onde o café da manhã era servido. Enid, Wednesday, Gwen, Ajax, Bianca, Isabel, Richard, Clara, o pai de Enid, Morticia, os irmãos de Wednesday, Anna e Pearl dividiam uma mesa - a mesa principal. Na noite anterior, ninguém quis deixar o hotel, todos exaustos pela noite em claro e pelos acontecimentos. Já hoje, todos de pé bem cedo, iriam passar o dia fora, novamente.
À noite, um bilhete em um envelope branco que fora entregue em todos os quartos dizia que estivessem no Salão às seis e meia, e que usassem roupas que tanto serviam para a praia, quanto para um jantar especial. De shorts, Wednesday e Enid só se diferenciavam nas blusas - e claro, nos sapatos - a menor usava uma regata cavada enquanto que Enid usava um cropped florido, nos pés, coturnos e um Vans, no caso de Wednesday.
O café foi rápido, todos estavam animados para sair logo. E quando enfim terminaram, o guia — o mesmo de sempre — foi à frente de todos. Hoje, também vestia calça e blusa havaiana florida.
— Senhoras e senhores, bom dia. Assumo que estão ansiosos para o passeio de hoje, não? Bom, como estamos adiantados no horário e o ônibus só sai daqui alguns minutos, vamos fazer um jogo. — As crianças foram as primeiras a se levantar mesmo que o guia não tivesse falado nada. — Vou dar dicas e quem acertar para onde vamos hoje, ganha.. bem, o prêmio é parte da surpresa. — As crianças começaram a ficar animadas, gritando e tambem falando alto. — Os adultos também brincam, ok?
— Nós adolescentes somos sempre esquecidos. — Fingindo jogar o cabelo imaginário, Bianca revirou os olhos dramaticamente. A mesa inteira riu.
— A primeira dica é...— Batendo na prancheta, o guia foi seguido por todos que estavam sentados, que batiam na mesa. Os pratos e talheres ecoando pelo salão enquanto as crianças batiam os pés no chão. Parecia um acampamento de férias, onde todos eram crianças. — Vamos andar na água. — Silêncio se instalou no salão, as crianças confusas e em choque. Wednesday puxou Anna delicadamente pelo braço e quando a garota ficou entre ela e Enid, a morena sussurrou em seu ouvido.
— Vamos andar na água com um barco. — Anna arregalou os olhos, já levantando a mão e começando a pular até que o guia a visse. O rapaz apontou para ela, e então, Anna gritou a resposta.
— Vamos andar de barco! — O guia começou a bater palma e a gritar em comemoração, todos do Salão aplaudiam.
Wednesday levantou-se da cadeira e começou a dançar com Anna, rebolando e mexendo as mãos comicamente. O Salão inteiro explodiu em risadas, apenas para fazer com que Wednesday sentasse envergonhada e corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair
FanfictionDez anos depois, Wednesday e Enid se reencontram no escritório, ainda sendo empresária e contadora. Mas desta vez terão outro problema que vai além de sexo. Original: @infactIarry Cover by: @fillesaturne