22

1.6K 228 238
                                    

Oficialmente reta final!
O capítulo está cheio de mimos e o pedido veio aí.

Oficialmente reta final! O capítulo está cheio de mimos e o pedido veio aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM!!

O sol estava escondido, a lua já brilhava no céu. Após horas, finalmente conseguiram montar a barraca e conforme a temperatura caia — Enid se
gabou por estar certa — acenderam uma fogueira.

Sentadas nas cadeiras, comiam salgadinhos e aproveitavam o calor que emanava da fogueira, as estrelas brilhando no céu.

— Obrigada. — Wednesday sussurrou, os olhos fixos nas chamas. Enid a encarou

— Pelo que?

— Por tudo. — Sorrindo, Wednesday ainda encarava a fogueira. — Por existir, por existir comigo, por me fazer existir.

— Do que está falando, Wednesday? — Enid largara o pacote de salgadinho, os olhos fixos na outra, que não a encarava de volta.

— Se você não existisse  eu não estaria aqui hoje. Sem você, minha vida não teria sentido. Não tem propósito, não tem graça. Não existe Wednesday Addams sem Enid.

Nem Enid sem Wednesday. — A loira sorriu.

Analisando cada curva sutil do rosto da menor, que ainda encarava as chamas. Um silêncio reconfortante se instalou. Minutos, pensativos e sorridentes, ambas estavam mergulhadas em seus mundinhos. Mundinhos esses que sempre terminavam de alguma forma no outro.

Wednesday sabia que aquele era o momento, afinal, este era o motivo daquela viagem daquela noite sob as estrelas. Enid não queria mais esperar, antes mesmo de embarcar nesta viagem de casamento, sabia o que deveria fazer, e estava preparada tal.

Enid se levantou subitamente, e ajoelhando na frente de Wednesday, colocou as mãos nas coxas fartas da morena. — Wed, olhe para mim. — Finalmente desviando o olhar da fogueira, Wednesday  direcionou suas orbes castanhas para as íris azuis. Enid pegou em suas mãos, entrelaçando-as. — Eu que tenho que te agradecer. Por esta oportunidade, por essa viagem, por esta noite, por essa vida. Muito obrigada. — Wednesday sorriu. — Não há palavras neste mundo que expressem o quanto eu te amo, não importa quantos idiomas eu aprenda, nunca acharei meios de te fazer compreender o quanto sinto meu coração grudado ao seu. Não prometo tentar, pois promessas não têm valor nesta terra, mas a cada dia, esteja eu respirando ou não, lhe demonstrarei o meu afeto e quem sabe, algum dia, realmente chegue perto de entender o quão imensurável é o meu amor. Por você.

Wednesday não chorava, não conseguia enviar comandos para que o fizesse, ao invés disso, sorria, mesmo tendo as bochechas dormentes; apertava seus dedos nos de Enid, mesmo não conseguindo parar de tremer; sentia as batida de seu coração acelerarem, mesmo não o sentindo realmente. Wednesday apenas olhava para a mulher à sua frente, e se realmente precisava fazer alguma coisa em sua vida, a fitaria por toda ela.

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora