11

3.1K 370 973
                                    

Nunca sei o que é sonho e o que é realidade, eu só aceito e sigo a vida KKKKKK.
Tem uma pulguinha aqui hein, eu vou colocar e sair correndo.

Comentem!!

°°°°

Aquelas firmes mãos, apertando a cintura de Wednesday com força enquanto colava seus corpos na enorme cama, sóbcontribuíam para a excitação de ambas aumentar. Enid segurava gemidos enquanto focava em distribuir beijos quentes na nuca de Wednesday pressionando propositalmente sua pélvis na bunda dura da outra.

Wednesday ofegava alto enquanto apertava os olhos, uma tentativa falha de se recompor, os dedos apertando o travesseiro e a buceta latejando de desejo. Ambas estavam desesperadas por contato mas nenhuma das duas queria assumir a culpa do primeiro toque — por mais que odiassem admitir, estavam conscientes do quão errado aquilo era.

Wednesday desistiu de segurar o fôlego e simplesmente gemeu manhosa e alto, uma onda de prazer descendo pelo corpo até chegar à seu clitóris, ela só queria transar com Enid, esta que sorriu enquanto continuava se roçando na bunda de Wednesday.

Enid não queria apelar, mas estava completamente desesperada por contato mesmo ainda completamente vestida. Em um impulso, a maior jogou Wednesday contra colchão sentou sobre cintura da morena.

Um gemido alto escapou de ambas. Enid começou a mexer o quadril vagarosamente, rebolando sobre Wednesday  apenas aumentando o contato. E quando o desejo se fez insuportável, Enid ergueu o quadril ligeiramente e abaixou a calça de Wednesday o suficiente para que pudesse ver a buceta gostosa da outra, em seguida se ajeitando na cama, descendo pelo seu corpo, passando pelos seios, barriga e umbigo — chupou-a.

— Nid...

Wednesday ergueu o tronco enquanto ofegava brutalmente, atordoada pelo sonho repentino. Sonho. Foi tudo um sonho. Ela bufou enquanto levantava da enorme cama de casal da cobertura — que seria seu quarto até a cerimonia — e se dirigia para a sacada em busca de ar fresco.

— Enid? — Wednesday murmurou surpresa, parando na porta que dividia a sacada do quarto. A loira estava em pé, dentro da piscina - havia uma piscina na sacada com os olhos fechados e uma lata de chá aberta ao seu lado. E nua. Não pareceu notar Wednesday lá, o que fez a menor repetir sua fala com mais ênfase. — Enid!

— Ah!, desculpa, achei que ainda estivesse gemendo meu nome. Estava tendo sonhos eróticos comigo desde que cheguei. — abrindo os olhos despreocupada, Enid  disse enquanto bebia um gole do seu chá.

— Por que não me acordou? — Wednesday estava confusa, ainda na porta. Seu olhar estava fixo na mulher à sua frente, a postura séria e rígida, embora esteja em um lugar de descanso

— Já atrapalhei coisas o suficiente na sua vida, não acha? — A voz estava neutra,e então, Enid deu outro gole em seu chá, nunca olhando diretamente para Wednesday  que trocou o peso de pé.

— Por que está nua na piscina?

Por que está molhada na porta? — Wednesday  olhou pra baixo, não se surpreendendo ao ver uma enorme mancha na calça de moletom — ótimo —  pensou.

— Como sabe que estou molhada se nem olhou na minha cara desde que acordei? Ou melhor, desde que ganhei aquele maldito jogo. — Wednesday avançou alguns passos, até se encontrar perto de Enid  ainda do lado de fora da piscina.

— Não preciso te olhar pra te ver. — Dito apenas isso, Enid fechou os olhos, a cabeça pendendo para trás enquanto ela respirava fundo, sua cabeça latejando de tantos pensamentos.

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora