20

1.6K 220 143
                                    

Foi aqui que pediram um casal de coelhas? Esse capítulo aqui é só um refresco, menines!
Comentem!!

O dia como sempre começou cedo. Raios de sol entravam pelas janelas e vidraças do quarto da cobertura, Wednesday resmungou. A noite tinha sido agitada.

Já Enid estava radiante, acordou contente e animada. Beijou a nuca da morena, já que a mesma estava de costas para si, embrulhada em seus próprios bracinhos. — Bom dia, raio de sol. — A voz rouca de Enid estava animada. Wednesday resmungou novamente. Pegando a menor pela cintura, Enid abvirou na cama, abraçando-a de frente enquanto enrolava eus corpos juntos, o cheiro inebriante de Wednesday tomando conta do corpo de Enid.

Minutos se passaram até que a Sinclair  começou a cutucar o corpo escultural e bronzeado enrolado em seu corpo tentando fazer com que Wednesday levantasse.

— Não, Enid... — A voz manhosa de criança que Wednesday fez despertou coisas que Enid  nunca havia sentido antes.

— Vamos, Wed, temos um passeio incrível hoje.

— Não podemos faltar..? — Wednesday enfiou a cabeça nos seios da maior continuou falando com a voz abafada.— E deitar o dia todo? Juntinhas? Por favor. — Rindo, Enid afagou os cabelos da morena.

— Não. Vamos, levante.— Tentando desgrudar seus corpos, mesmo não o querendo realmente, Enid suspirou. — Por favor...— Imitando o tom manhoso de Wednesday, a loira desistiu de leve, se levantando por fim.

Wednesday virou de barriga para cima, com um bico por não estar mais abraçada a Enid, e se espreguiçou.—  Nossa... — Resmungando, Wednesday chamou a atenção de Enid, que escolhia a calcinha que usaria no passeio do
dia.— Estou quebrada. Você me deixou
quebrada.

— Mas valeu a pena, não? — Wednesday sorriu ao ver a cara de Enid.

— Eu que lhe pergunto. — Erguendo a sobrancelha, Wednesday virou de barriga para baixo, arqueando as costas de forma a empinar a bunda nua para Enid.

Enid encarou Wednesday séria e após alguns segundos, revirou os olhos da cara que a morena fez. Erguendo a calcinha rosa claro fio-dental que pegara, rebolou a bunda e saiu em direção ao banheiro, ignorando as risadas de Wednesday.

Antes de entrar no banheiro, encarou a Addams, e então, foi tomar seu banho. Claro que a mais nova não iria deixa-la fazer sozinha. Quando desceram do ônibus, era cedo ainda, bem cedo, quase sete da manhã Iriam fazer uma caminhada, talvez uma trilha até o topo da montanha; Enid era a mais animada ali.

Ajax ia conversando com seu novo "amigo", Drew. Enid mantinha o olhar em Wednesday, mas também tinha sua atenção para Ajax, sem esquecer de vigiar Anna.

Quem ela queria enganar? Estava feliz por Ajax mas não iria desviar o olhar dos olhos pretos eletrizantes a sua frente para vê-lo, afinal, confiava no amigo e sabia que tinha escolhido bem. Mas se em algum momento esse tal de Drew magoasse os sentimentos de Ajax, ah, ele
iria ter com Enid. A trilha foi mais para casais. Literalmente. De acordo com o guia, a maior parte dos outros familiares foram para outro passeio, que este seria algo mais casual e romântico.

Ajax e Drew iam na frente do grupo até a frente do guia. Bianca e Xavier iam logo atras, rindo. Até Yoko estava acompanhada de um primo de Ajax, Enid nem sabia seu nome, eram tantos. Vovó e vovô marcavam presença e Gwen, acompanhada de uma bela moça, estava mais feliz que nunca. Atrás de todo o grupo, Enid e Wednesday andavam de mãos dadas, rindo e
conversando sobre nada e tudo ao mesmo tempo. De como tudo estava bom e de como tudo ja estivera ruim, de si e dos outros, da vida.

Apos duas horas, finalmente chegaram ao topo da montanha, soados e cansados. Fotos foram tiradas e risadas foram ouvidas. Havia um pequeno restaurante ali, onde sentaram e descansaram.

(°°°)

A descida seria pior. Até que Wednesday avistou— Enide.— A mais velha deixou seu suco de melancia de lado e encarou a Addams. — Chimpanzé, Gorila, Primata, Macaco, Godzilla. Não importa, quero brincar com ele.

Ali na área do restaurante, um homem segurava um macaco, ou achavam que era um macaco, e algumas outras pessoas brincavam com o animal.

E em minutos, após Enid conversar com o provável dono do primata, Wednesday  ja o tinha nos braços. O animal atê que foi bem amigável. Beijinhos aqui e ali, cutucadas e puxões de cabelo depois, Wednesday ainda o tinha em seu colo. Somente quando o guia disse que iriam descer, é que a Addams o largou.

Tiveram a incrível noticia que iriam descer a montanha em um bonde, o que significava que não teriam que andar até o vale. O que demorou duas horas para subir, demorou apenas quinze minutos para descer, e quando chegaram no vale, Wednesday puxou Enid para o lado oposto do guia.

— Wednesday, vamos nos perder.— Rindo, a mais alta entrelaçava seus dedos e sorria, aproveitando a calmaria.— Onde está me levando?

— Não sei.— Rindo, Wednesday parou.- Acho que aqui está bom

Vai me chupar no meio da floresta? — Séria, Enid a encarou, ja levando a mão ao botão do shorts.

— Não. — Séria, Wednesday a encarou.— Espera... Talvez, mas depois. Agora senta. —Erguendo a sobrancelha, Enid fez Wednesday rir alto. — No banco, mas se quiser sentar na minha...

Já sentei, Srta. Addams. Agora, o que gostaria de conversar? — Sentando-se ao lado de Enid no banco, se é que podiam chamar uma madeira em cima de duas pedras um banco. Wednesday
pegou nas mãos da de olhos azuis.

— O que acha de ir em uma aventura comigo? — Sorrindo, Wednesday falava calmamente enquanto sentia os dedos de Enid acariciando os seus.

— Wednesday, eu te amo, essa já é uma aventura e tanto. — Séria, Enid fitou os olhos a sua frente. E sorrindo, se aproximou mais. — É claro que adoraria ir em uma aventura com você.

— Confia em mim?

— De olhos vendados

— Gostei da idéia. O que acha de algemas?

— Idiota, não estrague o momento. — Acabaram jogando conversa fora por minutos, talvez horas e quando finalmente levantaram do banco
improvisado deixaram às iniciais E e W com um + na madeira.

(°°°)

Quando Wednesday disse aventura, ela realmente queria dizer aventura. Um carro esperava onde antes o ônibus que as levaria de volta ao hotel estava estacionado. Wednesday disse que havia conversado com o guia sobre sua aventura previamente, então, com as chaves no bolso, surpreendeu Enid. Em minutos ja estavam na estrada de terra, montanha a dentro.

O radio do carro não funcionava devido as arvores o que lhes restou foi gritos e mais gritos de Britney Spears vindos da garganta de Enid. Somente quando Wednesday chegou ao seu limite, é que a maior começou a cantar Pussycat Dolls. Wednesday estava radiante, os vidros
abaixados, os olhos escuros no rosto, as mãos levemente no volante, tudo que via em ambos os lados era verde.

Com as mãos entrelaçadas na coxa da mais velha, sentiam o sol queimando em suas peles, uma vez que não havia teto. Assim como elas não teriam esta noite.

°°°

Essas duas não tem jeito, neah? Momento fofo? Nananinanao! Vem de chicote algema corda de alpinista.

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora