21

1.4K 237 158
                                    

Sim eu estou dividindo os capítulos em partes menores para PORN demorar para acabar, gostaram? KKKKK

°°°°°

Na metade do caminho para seja lá onde Wednesday queria as levar, avistaram um lago — e claro que iriam pular.

Enid estava preocupada, mas não estragou a brincadeira de Wednesday. Estacionaram o carro — a penas puxaram o freio de mão em qualquer lugar e sairam correndo — e se dirigiram a beira do lago, um lago enorme na verdade.

Aparentemente, outras pessoas ja haviam estado ali. Uma corda grossa estava pendurada no galho mais grosso da arvore, a beira do lago. Antes que Enid pudesse impedir, a menor já estava subindo na mesma.

Quando chegou no topo, impulsionou o corpo para frente e para trás e quando olhou para baixo e viu apenas água soltou a corda, caindo rapidamente no lago. E a tarde foi assim, jogada fora brincando nadando e se pegando no lago.

Quando começou a entardecer, Wednesday achou melhor irem pro carro e continuar viajem, uma vez que tinham um longo caminho pela frente. Enid pegou a Addams no colo e o colocou em seus ombros, correndo até o carro e se deliciando com as risadas abafadas e escandalosas dela, que se segurava em seu cabelo.

+++

Enid tagarelava sobre como estava com medo de onde Wednesday estava o levando quando na verdade, estava ansiosa e animada. A ultima surpresa que Wednesday fizera para si envolveu um plug anal — literalmente. O que o esperava agora?

Quando paravam o carro, estavam no meio da floresta — literalmente. Wednesday desligou O carro e sorriu.

— Chegamos?

— Chegamos. — Enid franziu a testa com a resposta de Wednesday.

— Wed, está escurecendo... — A maior fixou o olhar nas orbes negras de Wednesday. — Aonde vamos dormir?

Wednesday abriu os braços para fora da janela do carro, sorrindo exageradamente.— Na natureza, baby. Like wild animals! — Com um sotaque porto riquenho mais forte do que seu próprio. Wednesday mordeu os lábios sensualmente fazendo Enid arregalar os olhos e começar a rir.

— E o que vamos comer?! — Parando de rir, Enid voltou a ter a expressão preocupada.

Isto baby. — Ainda com o sotaque exagerado, Wednesday rebolou sua bunda no banco do carro, apontando para seu corpo. Enid a encarou séria. — E tem salgadinhos no porta-malas.

Rindo, a maior abriu a porta do carro, rodando no lugar e inspecionando o ambiente, quando abriu a boca para reclamar de mais alguma coisa, Wednesday a segurou pela cintura, colando seus corpos.

— Wednesday...

— Eu sei, eu sei. Loucura, não? — Beijando as costas da Sinclair, que era onde sua cabeça alcançava. — Só você e eu, as árvores, a lua...

— Trinta tipos diferentes de besouro... — Com um sorriso, Enid entrelaçou seus dedos em sua barriga.

— Perfeito, não? — A mais velha podia sentir o sorriso de Wednesday contra sua coluna. Enid — ao invés de responder — virou o corpo de frente para si, apertando suas mãos na cintura da latina, quase fundindo seus corpos.

Com a ponta de seu nariz, contornou o pescoço e bochecha de Wednesday, até beija-la na testa. Espalmando a barriga de Enid, a morena puxou a camisa da mesma para cima da cabeça, jogando-a no chão de terra.

Enid pareceu ofendida — só pareceu. Com as mãos nas bochechas da maior, Wednesday a encarou insana, e em segundos o espaço entre seus rostos era mínimo, a fricção entre seus lábios era tudo que energizava seu corpo e o calor que vinha do sol ja nao se comparava ao que emanava de seus corações.

Enid tirou a blusa de Wednesday nos segundos que se separam para recuperar o ar e assim que teve as mãos livres as espalmou na bunda da menor, apertando com vontade. Wednesday
não tardou a provoca-la com os dedinhos na barra de seu shorts jeans.

Quando a mão de Enid adentrou os íntimos limites da bunda de Wednesday, um estalo na floresta as despertou. Ainda com os corpos colados, ambas ficaram em silêncio procurando algum sinal do que seria.

Boo! — Pulando, Wednesday gritou, assustando a pobre Enid, que gritou consecutivamente. A risada escandalosa de Wednesday ecoou nas árvores.

— Idiota. — Com a mão no coração, Enid suspirou. Wednesday a abraçou com afeto mas as risadas não cessaram até o momento em que percebeu que a mais alta não estava de brincadeira.

— Desculpa.— Ainda rindo, Wednesday abraçava Enid. A loira cedeu. Já calma pegou a menor pelas coxas, colocando-as nos braços e a levando até o carro.

As costas de Wednesday sentiram o estofado do banco do carro e antes mesmo de pensar em reagir, Enid deitou em cima de si, as pernas de ambas para fora do veículo. Os lábios de Enid foram para o pescoço de Wednesday, as mordidas que eram deixadas eram quase tão profundas que as risadas da menor.

— "Enide"...— Suspirando, Wednesday puxou a maior pelos fios loiros. Foi ignorada. — Nid, temos que montar a barraca, está escurecendo.

Enid ergueu a cabeça do pescoço da menor, os olhos azuis fixos nos da outra e se levantando, puxou-a pela mão.

— Vamos ver o que trouxe. — Rindo, Enid cambaleou para o porta-malas, a felicidade transbordando de seu corpo.

Barraca, duas cadeiras, salgadinhos, água, vinho, cobertas, repelente e roupas — Wednesday Addams pensara em tudo mesmo.

Pegando a cadeira, Enid a colocou no chão, virando para pegar a barraca, quando voltou para coloca-la no chão, viu Wednesday sentada na cadeira.

— Não vai ajudar? — Sorrindo, Wednesday  cruzou os braços atrás da nuca, bocejando em seguida.

— Estou ajudando. — Fechando os olhos, Wednesday suspirou.— Mentalmente.

Em segundos, um pacote de salgadinhos foi jogado em sua cara. — Levanta essa bundinha dai antes que eu mesma a faça levantar

— Achei que quisesse que eu sentasse...

— Se não levantar dai agora, vai sentar no chão.

— Indelicada, Sinclair.

— Fala isso quando estiver escuro e frio.

—  Estamos no Hawaii, aqui não faz frio.

— Lembre-se disso quando estiver deitada na grama junto com as formigas.

— Você não vai aguentar me deixar do lado de fora.

— Me teste.

Com certeza.

— Wednesday. — Bufou.

To indo.

°°°

Eita como obedece a mulher dela!
COMENTEN

PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora