Eai como vocês estão depois de ontem? Traumatizados, né? É, eu sei KKKKKK
hoje tem momento sutil em família aqui, mas quase ninguém vai notar......Comentem!
°°°°
O hall de entrada estava lotado de parentes e embora nem todos estivessem lá, parecia que havia mais gente do que antes, no café da manhã. Wednesday avistou Bianca e Isabel, ambas conversando. Do outro lado do enorme saguão, avistou Gwendolin, que conversava com o namorado de Isabel e Clara.
— O que aconteceu? — Bianca arregalou os olhos para Wednesday, que apenas bateu levemente em seu ombro e sorriu.
— Não dormi direito. Deve ser o calor. — Dando um beijo na bochecha de Isabel.
Wednesday sorriu para a mulher.— Onde vamos mesmo?
— Acho que para o vulcão. — Wednesday arregalou os olhos ao mesmo tempo que Bianca fechou os olhos, imaginando coisas como uma erupção e todos morrendo queimados. — Estou ansiosa! Ouvi dizer que podemos ir até o topo.
— Jesus. Não subo naquele formigueiro gigante nem que me paguem.— Isabel caiu em risadas enquanto Wednesday empurrava Bianca com o ombro, rindo.
Neste momento, o salão explodiu em palmas. Wednesday procurou o motivo e quando avistou Enid na beira da escada, entendeu. Pessoas gritavam "Olha a noiva!" e "Olha a sumida ai!", fazendo a loira corar absurdamente enquanto
agradecia com um aceno geral.— Até parece que é algum tipo de celebridade. — Wednesday resmungou baixo, mas não o suficiente para que Isabel e Bianca não escutassem.
— Ela deve estar odiando isso tanto quanto você. — Isabel, embora sorrisse, disse séria, fazendo com que Wednesday e Bianca ficassem curiosas.
Enid seguiu até sua mãe, e após cumprimenta-la, apertou a mão do namorado de Isabel e apenas assentiu com a cabeça para Gwendolin, claro que o olhar de Wednesday pesava na cena.
Um rapaz, vestindo uma blusa estampada azul e um short combinando, e uma mulher com um vestido florido amarelo chamaram a atenção das quase setenta pessoas que estavam no hall.
— Senhoras e senhores, iremos para o ônibus e seguiremos caminho para o vulcão "Koko Crater", no lado sudeste da ilha de Oahu. A viajem não será longa mas gostaríamos de avisar que a volta pode ser cansativa, uma vez que retornaremos de madrugada. Irei chama-los pelo nome, e quem não for chamado, por favor aguarde, serão designados para outro ônibus.
Enquanto o rapaz ia chamando os nomes de Wednesday, Bianca e Isabel se reuniram com Gwendolin, Richard, namorado de Isabel, Clara e Enid.
— Ei, cadê Anna? — E como se esperasse a deixa, Elize, mãe de Ajax, aparece com Anna. Wednesday parou de falar abruptamente, até Isabel entortou a cara.
— Desculpem a demora, eu e Anna estávamos passeando. — Assim que Anna encontrou os olhos de Wednesday, um sorriso estampou seu rosto.
— Wedlolusco! Estava com saudade. Parece que estou te vendo menos desde o Salão de Recreação. Fui hoje de manhā no seu quarto mas não te vi lá. Gwendolin estava sozinha. — Anna, como qualquer criança/pré-adolescente, quando começa a falar, dispara e fala até ser interrompida porque falou demais. E foi exatamente o que aconteceu.
Antes de Wednesday dizer algo mais, seu nome foi chamado, sendo seguido pelo de Anna e Bianca. Como Enid e Ajax haviam decidido a lista dos ônibus, todos os familiares mais íntimos estavam no mesmo ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair
FanfictionDez anos depois, Wednesday e Enid se reencontram no escritório, ainda sendo empresária e contadora. Mas desta vez terão outro problema que vai além de sexo. Original: @infactIarry Cover by: @fillesaturne