Capítulo de presente para a jennamineira — feliz aniversário atrasado!!
Esse capítulo aqui tem quase 5000 palavras, 22:11 da noite, betagem meia boca e eu com sono.
O mood desse capítulo é:
Wednesday foi a primeiro a levantar, e quando chegou na janela para tentar falar com o motorista, o guia abriu a porta do ônibus.
— O que está acontecendo? — Mesmo por cima dos gritos assustados e do falatório das pessoas, o guia levou Wednesday para fora do veículo, e quando a morena pisou no asfalto, entendeu. Enfiando a cabeça dentro do ônibus, Wednesday procurou por ninguém em especial, e seus olhos se encontraram com os de Enid. — Vem ver isso. — Apenas mexendo a boca, a loira
pegou Anna no colo, já que a menina estava em choque devido ao susto, e saindo do ônibus, parou ao lado da Addams.De primeira, Enid não entendeu nada. Tudo que via era a enorme fila de carros parados à frente do ônibus, e claro, a frente do veículo quase beijando a traseira do carro à frente. E somente
quando Wednesday gesticulou para além dos limites da estrada, onde podia se ver a praia, é que Enid compreendeu.— Anna, olhe. — A garotinha desenterrou sua cabeça do pescoço da maior e quando olhou para o horizonte, pode ver a luz da lua reluzindo em algo grande, muito grande. E então ouviu.
— Uma baleia?! — A voz de animação da menina fez Enid sorrir, mesmo com o coração ainda descompassado pelo susto.
De longe, no oceano, uma enorme baleia estava fazendo charme para os turistas. Perto da areia — não perto o suficiente para encalhar — o animal jorrava água para cima, batia a calda e rodava no lugar. O barulho estrondoso que começou a fazer foi o suficiente para fazer todos saírem curiosos do ônibus.
— Puta merda. — Olhando para o lado, Enid viu Bianca com os olhos arregalados — Cara, aqueles golfinhos são sardinhas comparados à esse daí.
Rindo, Enid soltou Anna, que foi para a areia — correndo — para tentar alcançar os outros, que queriam chegar o mais próximo possível do animal, outras pessoas, dos outros carros, também faziam o mesmo.
— Senhora, me desculpe. Espero que ninguém tenha se machucado. — Olhando para o lado, Wednesday, Enid e Bianca, fixaram o olhar no motorista, que parecia realmente preocupado. Wednesday sorriu.
— Não se preocupe, todos estão bem. Além do mais, acho que ganhamos mais um passeio hoje. — O guia sorriu, e correndo para a areia, foi ajudar os outros, mas no fundo, estava com vontade de ver a baleia também. Olhando para o motorista, Wednesday sorriu mais uma vez. —Se quiser descer para vê-lo, tomo conta do ônibus.
Agradecendo, o motorista também desceu. Wednesday, pegando na mão de Enid, a prensou gentilmente contra o ônibus, e em segundos, Bianca virou de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN ( NSFW séries • Second Book ) Wenclair
FanfictionDez anos depois, Wednesday e Enid se reencontram no escritório, ainda sendo empresária e contadora. Mas desta vez terão outro problema que vai além de sexo. Original: @infactIarry Cover by: @fillesaturne