♤Capítulo 36- Um rico cavalheiro♤

46 2 0
                                    

Não sei porquê mas comecei a ficar nervosa conforme abria lentamente a porta, acho que estava a viver o nervosismo e stress do momento da minha tia. Assim que abro a porta até ao fim, à minha frente revela-se uma figura masculina super elegante com uma ramo de flores na mão. Corei instantaneamente. O homem tinha umas calças clássicas pretas com uma camisa branca por dentro e um blazer preto a condizer, um estilo charmoso e descontraido ao mesmo tempo, a sua aparência era tão jovem quanto a da minha tia e havia toda uma leveza e energia positiva em si e no seu sorriso que se dissipou assim que me viu.

Algo me diz que não era suposto ter sido eu a abrir a porta.

Senti-me mal por ter estragado o plano dele, por isso tentei ajudá-lo corrigindo. Susurrei para que esperasse um pouco, num instante estiquei-me até ele sacudi o seu ombro que tinha um pouco de lixo das árvores, recuei e gesticulei para sorrir. Voltei a fechar-lhe a porta e gritei à minha tia fazendo-o ouvir também.

-Tia vai tu à porta que estou na casa de banho. -dito isto descalcei-me rapidamente, corri e fechei-me na casa de banho fingindo estar ocupada.

Ela desceu apressadamente, calçou os seus sapatos, ajeitou-se e abriu a porta, sorridente. Saí da casa de banho espreitando do fundo o homem do lado de fora da casa que sorria de volta para a minha tia.

-Noémi. -ele espantou-se com ela.

-Aah! -ela puxou o ar para os pulmões brutamente quando se surpreendeu com o lindo ramo de flores.

-Oh.. aaa.. trouxe-as pra ti. -ele estica-as meio sem jeito envergonhado.

-Pra mim?! São lindas mas porquê?

-Nada em especial, simplesmente passei por uma florista e vi essas lindas flores que me fizeram lembrar de ti, pensei que fosses gostar delas uma vez que adoras flores.

Uaau, ele parece conhecer a minha tia, até já sabe dos seus gostos, e acertou na muche, trouxe as flores favoritas dela, gerbéras.

Mantive-me caladinha no meu canto até a minha tia me dar alguma ordem visto que eu estava à toa sem saber de nada.

-Emi. -enfim ela chama-me e vou até eles. -Estás pronta? -pergunta-me e respondo que sim apenas com a cabeça. -Emi querida, este é o Laurent um velho amigo meu, Laurent esta é a minha sobrinha.

-Prazer Emily, ouvi falar bastante de ti. -ele estende-me a mão e eu pego-a ao que ele acena delicadamente numa saudação.

Pra saber o meu nome é porque já ouviu falar mesmo.

-Tia, eu posso ir a pé ter com o Nathan não quero que se atrasem por mim. -tento retirar-me dali, acho que eu estava mais envergonhada que eles os dois que iam no date ao que parecia.

-Tudo bem Emi, fui eu que me ofereci. -olhei desconfiada para ele. -A tua tia contou-me que irias para a casa do teu amigo por isso ofereci-me para não ires por aí sozinha a pé ainda pra mais neste frio.

Fiquei sem palavras para o seu cavalherismo e preocupação comigo. Olhei à minha tia e ela acenou que sim com a cabeça e começaram os dois a caminhar até o carro. Fechei a porta de casa atrás de mim depois de me calçar e segui-os apreciando o belo casal que formavam.

Que lindos, será que vai dar namoro ou já está a dar? Hmm, primeiro tenho de analisa-lo pra ver se aprovo. A minha rica tia não pode namorar qualquer merda.

Ele abre o portão sai e fica à espera segurando-o para ela passar assim como eu. Quando olho para a frente havia um carro preto topo de gama estancionado à porta da nossa casa. Aquilo parecia ser tanta luxuria que até me senti acanhada de lá entrar.

O rapaz ao lado / Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora