♤ Capítulo 53- Tu estás aqui, eu estou aqui♤

52 2 3
                                    

Give me love-Ed Sheeran🎶

-Mas enfim, só não o voltes a fazer de forma inresponsável. -ela pede-me.

-Já agora o que é que o policia conversou contigo?

-Hmm, nada de especial apenas se eu conhecia algum familiar. Tu conheces?

-Também não para ser sincera. Acho que na escola também ninguém sabe dos seus pais. -desabafo com ela.

-Hmm...

-E agora? O que é que fazemos com ele?

-Nós? Ele é que sabe de si. A família é que é responsável por ele, não somos nós.

-Mas a familia nem parece querer saber dele, vamos deixa-lo aqui sozinho?

-Emily, queres que faça o quê?! Eu não sou mãe dele. Tenho-te a ti para cuidar e és tu que me interessa. Eu percebo a tua preocupação com ele, já percebi que gostas dele mas não me parece que seja algo bom para ti. Eu tenho de te proteger.

-Quê??? Como assim?!

-Emily, por hoje já me chega de discussões por favor.

-Não se trata de gostar ou não, é só ser humano.

-E tu achas humano o que ele fez para ter ido parar ao calabouço de uma esquadra?! -ela desarmou-me.

Ela sabe o que ele fez, e sabe que tem razão. Acho que descobriste a verdadeira natureza do Yeonjun e agora queres afastar-te e fugir dele, como todos. Normal... e compreensível.

Não consegui responder nada, eu sei que ela tem razão e o que ele fez foi inadmissível. Deixei-a sozinha e pensativa para voltar ao encontro do Yeonjun.

-YEONJUN!!!!- grito entrando no quarto assustada quando o encontro empoleirado na janela passando as pernas para o lado de fora do edifício.

Corro rapidamente até ele e tento puxa-lo para dentro mas ele faz força contrária dificultando-me.

-Larga-me!

-Estás louco! O que estás a fazer?!!!

-LARGA-ME!! -ele berra-me e eu acompanho-o.

-NÃO! PORQUE O FARIA?!

-EU ESTOU CANSADO, ESTOU FARTO!

-EU TROUXE MALTESERS PRA TI!! -acho que as minhas palavras aleatórias o desarmaram um bocado e tive a oportunidade de puxar um dos seus braços desprendendo-o da janela, agarrei-o o mais firme que consegui, com o meu outro braço abracei-o à volta do tronco e para ter força suficiente para o puxar apoiei um pé na parede dando me impulso para trás trazendo-o comigo.

Caímos os dois juntos, eu de costas no chão e ele em cima de mim o que quase me deixou espalmada com o impacto.

-Aaaah! -grunhi de dor.

Levantei devagar a cabeça para verificar se ele estava bem depois de uns segundos a tentar recuperar o ar . Os seus olhos cheios de água fitavam-me sérios e indefesos.

-Hey... -tentei falar mas os meus pulmões ainda doiam.

É este o Yeonjun desarmado?

O seu corpo pesado e magro mantinha-se caido em cima do meu sincronizando a respiração com minha. As lágrimas acumulavam na linha de água dos olhos e ele nem piscava para elas não caírem. Eu nem sabia exatamente o que fazer ou dizer. Senti-me mal porque foi aí que percebi que talvez o Yeonjun estivesse a passar por uma fase menos boa da vida dele e precisava de alguém que lhe desse a mão ou um ombro amigo, e eu meio que virei-lhe costas provavelmente nesse momento importante. Desisti dele, então ele desistiu também de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O rapaz ao lado / Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora