Capítulo 20 ❁

1.8K 40 5
                                    

Do nada Malu acorda e tenta reconhecer, até ver que tá no seu quarto no Rio.

Ela chorava ao ponto de soluçar, seu coração estava acelerado e ela não sabia que se importava tanto assim com o surfista. O coração de Malu estava apertado e tudo que ela queria era ligar pro Gabriel pra saber se ele estava bem.

A loira finalmente admitiu pra si mesma que se importava mais com o surfista do que ela queria, ela sentia algo mais forte e finalmente aceitou isso.

O resto do final de semana passou normalmente, Malu só ficou em casa com seus pais e alguns amigos foram visitar, mas nada que realmente tivesse chamado a atenção da garota. Já era domingo e ela estava no aeroporto com seus pais.

Malu: Quando vocês vão pra lá?

Ricardo: Daqui mais ou menos uma ou duas semanas, filha. Mas não se preocupe que nós ligamos pra te avisar. - Malu concordou e abraçou os pais, era um abraço de quem não queria embora, foi quando fizeram a chamada do embarque.

Malu: Então, lá vou eu... Se cuidem, tá? Eu amo vocês. E me liguem porque eu nem fui e já to com saudades. - Malu abraçou seus pais e foi direto pro avião, ela entrou e mandou uma mensagem pro irmão que já estava indo.

A loira foi a viagem toda pensando naquele sonho que teve com Gabriel e se sentia cada vez mais confusa em relação ao que sentia pelo garoto.  Ela pensava em como iria encarar Gabriel depois da discussão que tiveram e depois do desespero dela quando acordou daquele sonho. Depois de um tempo o avião pousou e Malu desceu, pegou suas coisas e ligou pro irmão.

Lucas: Oi vida

Malu: Quem veio me buscar?

Lucas: Miguel e Gabriel

Malu: Sério?

Lucas: Sim.

Malu: Tá, tchau - ela sentiu um frio na barriga e respirou fundo, foi quando enxergou o amigo e foi até ele, ela o abraço com tanta força e quase esqueceu que o Gabriel estava ali, ela logo se afastou de Miguel e deu um beijo rápido na bochecha do moreno e eles foram pro carro.

Malu esteve quieta durante todo o trajeto, o que não era comum. Quando eles chegaram no condomínio era a tarde ainda, Malu foi direto pra casa, deu oi pros amigos e foi pro quarto, foi quando suas amigas subiram atrás dela.

Camila: Oi amiga - Malu abraçou todas e elas começaram a conversar.

Luana: Malu... Eu e a Camila vamos voltar pro RJ.

Malu: Hã?? Por que?

Camila: Nossos pais pediram pra nós voltarmos, compramos passagem pra depois de amanhã.

Malu: Então hoje vamos aproveitar, vamos sair só nos quatro e vamos pra uma balada. Pode ser? - As amigas concordaram. Malu contou tudo do Gabriel pras amigas, incluindo a briga no aeroporto, ela ter sido apontada como suposto affair e o sonho.

Bárbara: O que você sente por ele, afinal?

Malu: Não sei. Ah... Senti falta do Jo, ele não apareceu hoje?

Camila: Não, Malu. Ele veio aqui ontem, aí o Gabriel disse que tava com saudade de você, eles tiveram uma pequena discussão e ele ainda não apareceu. - Malu bufou e respirou fundo.

Malu: Se não é o Gabriel estragando tudo, eu fico imaginando quem vai ser... - As amigas riram e conversaram mais um pouco. Enquanto as amigas desceram, Malu pegou o celular e ligou pro Jo, enquanto estava no telefone, desceu até onde os amigos estavam.

Jo: Oi, linda

Malu: Oi, lindo. Cheguei agora e senti sua falta, cadê você?

Jo: To aqui na areia, vem me ver, linda.

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora