Capítulo 32 ❁

1.4K 26 2
                                    

Jo: Malu, desculpa... Eu não sabia que - Malu interrompeu

Malu: Ta vendo porque você não me merece, Jonathan? Porque você é uma pessoa digna de dó. Você era uma pessoa muito melhor quando eu te conheci, agora você é alguém que eu desejaria nunca ter conhecido, tenho nojo de você. - a garota falava em meio as lágrimas, foi quando Miguel se aproximou e abraçou Malu, a garota encostou o rosto no ombro de Miguel e se sentiu livre pra chorar, a loira soltou todas as lágrimas que podia e apertou o amigo em um forte abraço

Miguel: Não liga pra ele, Malu... Ele ta sendo babaca porque não aceita que você escolheu o Gabriel.

Malu: Eu não escolhi ninguém, Miguel! Eu gosto do Gabriel, gosto de estar com ele e tenho certeza que ele não se mostraria a pessoa que o Jo ta mostrando. Eu não me arrependo de ter me apaixonado pelo Gabriel! - ela falou alto, fazendo com que todos olhassem pra ela, incluindo Gabriel.

A loira ficou vermelha e afundou o rosto no ombro de Miguel

Miguel: Alto demais, loira - disse, fazendo com que a loira soltasse um riso fraco - te amo, Malu.

Malu: Te amo, Mig. Você é o melhor do mundo! - A loira se soltou dos braços de Miguel e evitou olhar pra Jonathan o tempo todo, Gabriel foi pra casa trocar de roupa e Malu ficou com o povo na sala, ela conversou bastante com Joyce e Mariana, tinha se dado bem com as garotas.

Joyce contou pra Malu que estava ficando com Danilo e Mariana disse que queria algo com o Herbert, mas achava ele novinho.

Bárbara sentia que ali elas formariam um novo grupo, mesmo sentindo falta de Camila e Luana. As garotas ficaram conversando um tempão e todas percebiam os olhares de Jo em Malu, a garota já estava se irritando, quando Gabriel chegou.

Miguel: Ô parças, vamos assistir um filme? - falou rindo

Malu: Vamos! Qual?

Gabriel: Anabelle - Malu olhou com cara de brava pro Gabriel

Malu: Nem pensar, para.

Gabriel: Não se preocupe, você pode dormir - e deu risada. Todos confirmaram e Malu foi com as meninas fazer pipoca e pegar os refrigerantes, as garotas voltaram pra sala com tudo pronto e cada uma sentou em um canto, só Malu que sentou entre as pernas do Gabriel.

Jo estava no sofá e ficava obsevando o casal. Malu sentiu medo na paior parte do filme e fazia Gabriel ficar com a mão na cara dela, ele prestava mais atenção em Malu com medo do que no filme e achava engraçado.

Quando estava no meio do filme, Malu olhou pro Gabriel com cara de medo e o surfista a beijou, era um beijo com paixão e necessidade, como todos os outros.

Pouco tempo depois eles pararam o beijo e Malu voltou a prestar atenção no filme, enquanto Gabriel segurou a mão da loira e fez carinho.

O filme acabou e todos ficaram lá até tarde, Malu subiu e Gabriel foi embora. A loira tomou um banho e passou remédio nos ferimentos, percebendo que já estavam quase melhorando. Os do rosto já tinham diminuído, quando o celular de Malu fez dois barulhos seguidos, ela viu que era uma mensagem de Jo e a outra era de Rafael, o corpo da loira tremeu e ela se sentou por impulso

Jô Paiva
1 mensagem
Desculpa por ter tão atrapalhado, eu tô tão louco pra te conquistar que tenho atitudes de um babaca

01198738....
3 mensagens
Malu, aqui é o Rafael.
Eu queria te pedir desculpa por ter feito tudo o que eu fiz
Mas bem que você mereceu, e mesmo em meio aos prantos, você é uma delicia ;)

Malu não acreditou no que lia e começou a chorar. Ela levantou correndo, colocou um pijama e deitou. Os garotos continuavam lá embaixo e Joyce, Mariana e Bárbara também.

Joyce: O que será que aconteceu com a Malu? Ela não desceu mais...

Miguel: Ela deve estar cansada, deixa ela lá. - Mal imaginava o amigo que a loira tinha recebido mensagens que a deixaram atordoada

Mariana: Miguel, vai lá ver... Ela disse que iria voltar - Miguel assentiu e subiu correndo, quando entrou no quarto de Malu, viu a loira chorando na cama e sentou do lado dela, não perguntou o que tinha acontecido, apenas pegou o celular de Malu e viu a mensagem que Rafael tinha mandado

Miguel: Se o Gabriel não arrebentar esse cara, avisa que eu vou! Esse filho da puta merece morrer. - Malu continuou quieta e chorou mais, Miguel deitou do lado da amiga e a abraçou, pouco tempo depois Malu adormeceu nos braços de Miguel.

Uma semana se passou desde que Malu recebeu aquela mensagem, ela não contou pra Gabriel, tinha medo de como ele iria reagir.

A garota não conversava com o Jo desde aquele dia também, isso acabará deixando os dois magoados, porque Malu tinha um carinho enorme pelo garoto. A loira tinha ficado muito amiga de Joyce e Mariana, que praticamente estavam como Camila e Luana.

Gabriel e Maria Luiza estavam fazendo de tudo pra dar certo, era uma semana que eles passaram em paz e sem brigas, o que era uma novidade, já que eles viviam em pé de guerra. Ela e Miguel estavam cada vez mais próximos, ele era o melhor amigo dela e sabia disso.

Os ferimentos de Malu não apareciam mais, felizmente. Em pouco tempo eles curaram, talvez pelo remédio que ela passava o tempo todo. Era uma sexta-feira e faltava exatamente uma semana pro aniversário de Malu, a loira não estava tão ansiosa, não queria sair da sua vida de farra de 19 anos e chegar aos 20. Estavam todos na sala, por algum milagre, Jo não estava.

Joyce: O que vamos fazer hoje? It's friday - falou fazendo todos rirem

Danilo: Nós poderíamos ir pra casa do Gabriel, tem uma galera lá... - Dan olhou pra Malu que deu uma risadinha.

Deixe eu explicar... Danilo queria pedir a Joyce em namoro, mas estava com vergonha de fazer algo só os dois e resolveu organizar algo na casa do Gabriel, onde tinham vários amigos, sócios e família do surfista.

Todos concordaram com a surpresa, tanto que Gabriel estava em casa, esperando que todos fossem pra lá.

Malu: Concordo! Podemos ir mesmo, vou até me arrumar. - Malu deu tchauzinho e Bárbara a acompanhou. A loira foi direto pro banho, demorou mais ou menos uma hora. Quando saiu, colocou um pijama e foi secar o cabelo, fez babyliss nas pontas e arrumou a franja.

Estava muito calor e Malu sabia que teria muita gente elegante lá, então a loira escolheu um conjunto verde água, o cropped e a calça tinham um detalhe dourado. Fez uma maquiagem básica, como sempre.

@malupaim: friday, baby. ✨

 curtido por gabrielmedina, joycebudney, marilins, neymarjr, miguelpuposurf e mais 16383979 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por gabrielmedina, joycebudney, marilins, neymarjr, miguelpuposurf e mais 16383979 pessoas.
|
@gabrielmedina: você é demais
@miguelpuposurf: se tem melhor amiga mais bonita, desconheço
@lucaspaim: te amo
@marilins: loira da minha vida
@maluelfc: amo vccccc boneca

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora