Capítulo 10 ❁

2.4K 62 2
                                    


Ele puxou minha toalha, derrubando no chão e sua mão veio parar no meu pescoço, me puxando pra um beijo cheio de desejo e de necessidade.

Sua mão deslizou do meu pescoço até meus seios e começou a massagear com carinho, em seguida seus beijos foram descendo do pescoço até meu seio, onde ele alternava entre mordidas e chupadas.

Eu tentava controlar meu gemido, mas minha respiração já estava completamente ofegante. Ele tirou a mão do meu seio e se levantou, aproximando a boca do meu ouvido.

Gabriel: Viu, você calada é bem melhor. – sua mão encostou na minha barriga fazendo um carinho e deslizou até a minha intimidade e começou a massagea-la com o dedo indicador, me fazendo gemer baixinho, mas quando eu menos esperava, ele deslizou seu dedo pra dentro de mim, me fazendo gemer alto.

O surfista fazia movimentos circulares e fortes seu dedo dentro de mim, me deixando completamente entregue e louca de vontade de gozar nos seus dedos, mas quando eu estava perto de fazer isso, ele parou e eu não entendi.

Gabriel: Ontem você comandou, hoje fui eu. E descobri que sei te deixar louca, agora vai se arrumar que a gente tem uma hora pra sair.

Malu: Você é louco, Gabriel. E eu quero te matar!!! - ele saiu rindo do meu quarto e eu queria esganar aquela cara bonita.

Depois de me recuperar decidi escolher uma roupa, optei por um conjunto de paete preto, um cropped e uma saia longa que tinha uma fenda na lateral, junto de um sandália prateada.

Bárbara: Maria Luiza

Malu: Oi amiga

Bárbara: Que demora

Malu: Demorei mais de meia hora com o Gabriel aqui, depois explico. Agora vamos que já to pronta. - desci junto com a Bá e vi todos lá embaixo, sorri quando vi o Miguel.

Miguel: Oi, loira!

Malu: Oi, meu amor. - o abracei - Eu vou com quem hoje?

Miguel: Então, como vai cada um com seu carro, nós dividimos assim: Tu, Gabriel e Danilo - eu sorri de imediato - Bárbara e Herbert, Samuel e Luana, eu e Camila.

Malu: Fechou - fui pro carro do Gabriel e encontrei o surfista na porta, ele estava usando uma camiseta marrom junto de uma calça preta e seu vans preto. Impecável. Gostoso. Eu nem tinha palavras pra dizer como ele estava naquele momento.

Sentei no banco da frente e fomos todos conversando, hora ou outra eu me distraia olhando pro Gabriel e meus pensamentos sempre iam pra longe. Acho que pra evitar qualquer tipo de sentimento a mais, eu decidi que não dormiria com ele essa noite.

"Ah, Malu, você é maluca, não faz nem um mês..." bom, eu sei, a questão é que vem tudo sendo tão intenso que me deixa confusa. Eu nunca vivi tão intensamente assim.

A balada estava cheia, então fomos todos entrando quando eu senti alguém segurar meu braço.

Yuri: Caraca, quanto tempo! Você era quem eu não esperava encontrar aqui - olhei pra trás e paralisei na beleza desse garoto! Eu tive um caso com o Yuri quando tava no ensino médio, sinceramente, eu era malucao por ele.

Malu: Quanto tempo mesmo, hein!

Yuri: Tá com saúde hein. - Falou me arrancando um sorriso e me apresentou para os amigos que estavam ali.

Malu: Gostei do loirinho, depois faz um pontezinha pra sua amiga aqui! - falei rindo - vou pegar uma bebida, depois vou lá com meus amigos. Mais tarde a gente se esbarra, tá? - Yuri concordou e fui até a galera.

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora