Gabriel: O que ele ta fazendo aqui?
Malu: Primeiro, quem é ele que ta gritando?
Gabriel: É o Rafael, Malu - a loira correu pra porta e bambeou de tão alterada que estava, a raiva e o suor tinham aliviado um pouco, então ela estava boa o suficiente pra conversar. A loira abriu a porta e deu um sorriso pra Rafael.
Malu: Oi... O que cê ta fazendo aqui essa hora?
Rafael: É que eu queria te ver mais uma vez antes de ir embora, vai saber quando vou ter essa oportunidade de novo.
Gabriel: Provavelmente nunca - e apareceu na porta. Malu deu risada
Malu: Gabriel, vai lá pra dentro, faz favor. E, Rafa, eu te chamaria pra entrar se eu não tivesse bêbada e não tivesse indo dormir. Mas, me manda mensagem que a gente se encontra em breve.
Rafael: Boa noite, linda... - e sorriu docemente pra loira, que entrou.
Malu: Podem ir embora já - apontou pra Andressa e Letícia que saíram sem falar nada. E apontou o dedo pro Gabriel - e você, Medina, não esquece que me falou que seríamos apenas conhecidos por termos a mesma roda de amigos e colegas profissionais. Você não tem o direito de se meter na minha vida, não mais
Gabriel: Não tenho direito porque você escolheu isso!
Malu: Eu escolhi, Gabriel. E daí? - ela se esqueceu que os amigos estavam ali - eu sou mulher, eu quero uma pessoa que não seja famosa pra passar os dias comigo. Eu não sou obrigada a deixar de ficar com alguém por causa de você. Quando ficamos a primeira vez, combinamos que seria só sexo e que você não iria ligar se eu ficasse com seus amigos e nem eu ligaria se você ficasse com minhas amigas.
Gabriel: Então eu posso beijar qualquer uma da três aqui?
Malu: Beija, ué. Mas agora que você sabe o que eu sinto, você sabe que eu ligo. E quem faz a escolha agora é você. Então, por favor, me trate como profissional, e em relação a amizades, não se preocupe. Vou te evitar o máximo, lembro que me pediu isso.
Gabriel olha pra Malu com um sorriso forçado no canto dos olhos e a garota sobe pro quarto. A loira toma um banho rápido, saiu e colocou um pijama. Ela deitou na cama e respirou fundo, ainda não estava bem e estava com vontade de chorar, mas não iria fazer isso.
Não demorou muito o Miguel foi pro quarto e deitou com a loira, pouco tempo depois ele adormeceram. Malu acordou no outro dia era quase 15h, ela levantou e tomou um banho. Fez suas higienes pessoais e saiu, colocou um biquini preto, prendeu o cabelo e passou protetor, a loira estava com saudades do mar e iria matar a saudade. Quando ela desceu, viu que alguns de seus amigos estavam ali, incluindo Gabriel.
Malu não estava com fome, mas pegou uma barrinha e comeu. Depois foi na parte de fora e pegou sua prancha, a saudade que Malu estava do mar era imensa e não sabia que chegaria a sentir tanta falta, a loira percebeu que estava deixando as origens de lado pra simplesmente viver uma vida que não era dela. Ela levou a prancha pra sala e viu as amigas com suas malas, os olhos de Malu se encheram de lágrimas e ela correu pra abraçar as amigas.
Malu: Vou sentir saudades e logo vou visitar vocês. Não me troquem e eu amo vocês. - Elas se despediram e Lucas e Herbert foram levar as meninas no aeroporto, deixando na casa a Malu, Gabriel, Bárbara e Jo. - Bom galera, tchauzinho. - Malu deu tchau com a mão, pegou a prancha e foi direto pro mar, a loira pegou algumas ondas, mas estava cansada da noite passada e ficou um pouco no mar. Quando ela estava saindo, esbarrou em uma menina sem querer. - Desculpa, moça - deu um sorriso amigável
xXx: Que isso, não foi nada. - e devolveu um sorriso pra Malu - sou a Joyce e essa é minha amiga, a Mariana. - A loira deu oi pra outra menina e sorriu timida, foi quando viu Sophia vindo pra água com Gabriel, Malu decidiu que ia ficar, queria ficar um pouco com a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
FanficMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...