Rafael: Eu queria seu número, Malu... Você é muito linda, queria te conhecer melhor. - Malu sorriu e passou o número do seu celular pro moreno com gentileza
Malu: Desculpa a minha pressa, é que duas amigas minhas vão embora amanhã, e eu preciso muito ir pra casa e terminar minha noite com elas.
Rafael: Não se preocupe, linda. Te mando uma mensagem - Os dois se despediram e Malu foi correndo pra casa, como se fosse tão longe. Malu entrou em casa correndo e viu todo mundo rindo.
Malu: Cheguei a tempo, preciso beber.
Herbert: Oi, Maluzinha. Guardamos uma garrafa especialmente pra você - e mostrou uma garrafa de tequila. Mas você só vai poder beber se for direto da garrafa e direto - Continuou Herbert e Malu olhou incrédula pro amigo e deu risada. Ela colocou seus sapatos no canto da porta e sentou ao lado do amigo.
A loira tirou o lacre da garrafa e abriu, ela respirou fundo e começou a beber a tequila no bico. Depois de uns 15 minutos, Malu tinha bebido a garrafa inteira e estava meio tonta
Luana: Podíamos brincar do jogo da verdade né?
Malu: Eu não to bem, não iria ser uma boa coisa - quando a porta faz barulho e todos olham. Era o Gabriel, tava com uma cara emburrada, como sempre.
Camila: Eu concordo com a Luana, também acho que poderíamos. - Malu pegou a garrafa de tequila e mostrou pras amigas
Malu: Eu bebi isso em 15 minutos, e vocês querem brincar de jogo da verdade? Só se for pra acabar com minha vida. - as amigas riram e todos concordaram em brincar, incluindo Gabriel. Malu não estava preparada pra jogar aquilo em mente tranquila, então foi até a cozinha e pegou uma garrafa de whisky e abriu.
Colocou um pouco no copo e virou, depois fez um copo de whisky com energético e voltou até a sala, quase bambeando. Ela não pensou duas vezes e sentou no chão
Jo: Como joga isso?
Miguel: A gente faz uma rodinha, igual estamos agora e giramos a garrafa. O bico cai em quem pergunta e o fundo em quem responde, e não pode fugir da pergunta. - Todos olhavam atentamente pro Miguel, na roda, o unico que não estava alterado era o Gabriel. Eles rodaram e caiu pra Bárbara perguntar pra Miguel
Bárbara: Mig... Qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, esse ano? Por quê?
Miguel: Conhecer a Malu. Porque ela é a melhor amiga que alguém pode ter, e eu gosto de ter alguém pra proteger. - Malu mandou um beijo pro amigo, que deu risada. Miguel rodou e caiu pro Danilo perguntar pra Malu
Danilo: Quem dessa roda você se arrepende de ter conhecido? Por quê? - A loira respirou fundo, estava alterada, mas seria sincera. Ela bebeu um gole do que tinha em seu copo e olhou pro Dan.
Malu: O Gabriel. Porque eu me arrependo de ter conhecido ele? Porque ele virou minha vida de cabeça pra baixo. - Gabriel encarou Malu surpreso e ela deu um sorriso forçado. Malu girou e caiu pra Luana perguntar pro Jo.
Luana: Uma coisa que você se arrepende e porque
Jo: Ter ficado com a Malu, porque isso atrapalhou ela e o Gabriel e me atrapalhou com os dois - todos ficaram quietos e Jo girou, caiu pra Camila perguntar pro Gabriel. Foi quando Andressa e Letícia chegaram
Camila: Sua melhor transa foi onde?
Gabriel: No banheiro da balada - deu risada e lembrou da sua primeira noite com Malu. Gabriel girou e caiu pra Malu perguntar pro Herbert
Malu: Be, com quem foi a sua melhor transa e por que?
Herbert: Bárbara. Porque eu esperava de um jeito e ela fez o contrário, me surpreendeu. - Herbert girou e caiu pro Miguel perguntar pra Malu
Miguel: Qual foi o dia que você mais teve medo na sua vida? - Malu lembrou do pesadelo com o Gabriel e se arrepiou, tinha mais que meio copo de bebida ainda e ela virou tudo em um gole. Ela nunca estava preparada pra falar sobre aquilo
Malu: Foi de quinta pra sexta, quando eu viajei pro Rio de Janeiro. - Todos olharam atentamente pra Malu, esperando ela explicar o por que. - Ele só me perguntou quando foi, não me pediu pra falar o por que. - Malu rodou a garrafa e caiu pra ela perguntar pro Gabriel - Se você tivesse o direito de mudar um dia na sua vida, qual seria?
Gabriel: O dia que eu te pedi desculpa, lá no teu quarto e depois falei pro Jo que você tava la... - Tinha sido o dia que Malu e Jo dormiram juntos, a loira respirou fundo e forçou um sorriso. Ela já tinha se cansado da brincadeira.
Malu estava certa quando dizia que Gabriel iria aproveitar, ele já havia se cansado de pensar tanto na loira e resolveu aproveitar o que podia. Ele chamou a Letícia pra sentar no colo dele e ela foi, não demorou muito e os dois ficaram.
Ele fazia aquilo mais pra atingir Malu do que pra ficar feliz, mas Malu fingia que se sentia indiferente em relação aos dois ali.
Malu: Se quiserem um quarto, o Lucas empresta...
Letícia: Não, loira, valeu. Estamos bem aqui. - Malu deu uma risada ironica e chamou os amigos pra irem a beira da praia, Andressa e Letícia foram as primeiras a confirmar
Malu: Desculpa, fofinhas, mas eu chamei meus amigos. Deixa pra próxima, tá? - A loira deu um sorriso forçado e viu que ainda estava com a roupa que foi pra casa do Gabriel. - deixa pra lá essa ideia da praia, vou dormir. To cansada. - Malu olhou pro Miguel e ele sorriu pra ela - Vamos, moreno?
Andressa: Já pegou o Dan, o Jo, o Gabriel e agora ta pegando o Miguel?
Malu: Ta cuidando bastante da minha vida pra saber quem eu peguei, em.
Andressa: Não precisa cuidar, é só conviver, ta no seu olhar que você é rodadinha - Malu encarou a garota e começou a rir
Malu: Aham. Fiquei com o Dan e o Miguel por conta das brincadeiras que fazemos aqui, mas acho que você entrou aqui em casa bem depois do que aconteceu, não foi? Ah é, foi depois que o Jo te comeu e não te quis mais, aí você quis reconquistar...
Andressa: Reconquistar não, Jo sempre foi meu. - Malu deu uma gargalhada alta e respirou fundo
Malu: Claro que sempre foi seu.
Andressa: E o Gabriel sempre foi da Letícia
Malu: Aham.
Andressa: Ela é esperta, aproveita as oportunidades e faz ele se apaixonar.
Malu: Só uma dúvida, quando vocês chegaram, a Camila tinha feito uma pergunta pro Gabriel. Onde tinha sido a melhor transa dele. Letícia, vocês já transaram no banheiro da balada?
Letícia: Não... É, eu quis... Mas ele não queria transar no banheiro
Malu: Gabriel, quantas vezes você transou no banheiro de uma balada?
Gabriel: Uma vez. - Olhou incrédulo pra Malu
Malu: Tirem suas próprias conclusões, ah... E Andressa, pergunta pro Jo o quanto ele era seu quando tava no meu quarto dizendo que gostava de mim. Acho que aí você vai ter uma noção do quanto é burra, e vai sair daqui com o rabinho entre as pernas. - o sangue de Andressa subiu quando Malu jogou na cara dela que o Jo gostava da loira. Andressa não pensou duas vezes e foi pra cima de Malu, Andressa pegou o cabelo de Malu, mas logo a loira segurou o pulso de Andressa e virou, com um pouco de força.
Malu: Não vivo no mundo em que brigas de mulheres sejam em puxão de cabelo. - Malu virou um tapa na cara de Andressa e ainda segurava o pulso da morena. Malu não pensou duas vezes e virou mais ainda o pulso de Andressa e quando a garota gemeu de dor, Malu soltou. - A propósito, vocês duas - apontou pra Andressa e Letícia - se colocarem o pé na minha casa mais uma vez, eu tiro vocês na marra. - depois olhou pros garotos - vocês entenderam o que eu falei né? - eles confirmaram com a cabeça.
Andressa: Vai dormir com seu amiguinho colorido, vai.
Malu: Meu amiguinho colorido é o Gabriel, ou melhor, era... Fazer o que. - A loira virou as costas pra ir pro quarto, quando ouviu alguém chamar o nome dela lá fora.
Ela estranhou, mas Gabriel reconheceu a voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
Fiksi PenggemarMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...