Malu: Olha, Gabriel. Eu vou ser sincera, certo? Eu tô aqui a quase um mês e você virou um pouco a minha vida. Você me deu a oportunidade de seguir minha carreira profissionalmente, você me fez gostar de você... Do seu beijo e de te ter por perto. Só que eu não sou uma pessoa de se envolver e eu deixei isso bem claro quando a gente ficou pela primeira vez. Eu não queria começar a gostar de você e ainda não aceitei que tenho algum sentimento por você. Sua vida é totalmente diferente da minha, e não é o que eu gostaria pra mim.
Gabriel: Tá, Malu. Eu sei que nossa rotina ultimamente têm sido parecidas, sei que eu tenho sido chato e tenho ficado muito no seu pé. Sei que você tem medo de não dar certo, mas nós nunca vamos saber se não tentarmos. Eu também sei que combinamos de ser apenas sexo, mas eu deixei bem claro pra você que não consegui cumprir o nosso combinado. E eu não tenho culpa disso, Maria Luiza. Não tenho culpa de você ser uma pessoa apaixonante.
Malu: Gabriel, eu tenho todos os defeitos do mundo e todos os motivos necessários pra você não se apaixonar por mim, mas você vai lá e consegue contrariar tudo que acontece. Eu não sei ser igual a você, eu guardo ressentimento e quando eu explodo, eu jogo tudo na cara da pessoa e... - Gabriel interrompeu Malu, puxando a loira pra perto dele. Quando ela continuar, Gabriel a calou com um beijo. Era um beijo com total sintônia e saudade. A mão de Malu foi direto pro pescoço de Gabriel e começou acariciar ali.
Gabriel ajeitou Malu em seu colo e envolveu os braços através da cintura da garota, o beijo era intenso e os dois aproveitavam aquela sensação de terem admitido os sentimentos e não terem vergonha ou medo enquanto estavam juntos. Eles pararam o beijo e sorriram juntos.
Gabriel: Às vezes você fala demais e esse foi o unico jeito de... - Malu beijou o garoto novamente, mas o segundo beijo não tinha tanta saudade, mas sim prazer e muita vontade de estar ali.
O beijo tinha mais velocidade e mais necessidade, os dois estavam se entregando naquele momento e não queriam sair dali. Eles haviam se esquecido de que qualquer pessoa poderia chegar e vê-los. Malu parou o beijo e passou a ponta dos dedos na bochecha de Gabriel.
Malu: Às vezes quem fala demais é você, surfista. - E deu risada. Gabriel ficou um pouco sério, mas depois não se aguentou e riu. - Agora me conta a verdade, cadê o Miguel?
Gabriel: Nem saiu da balada ainda, mas pediu pra eu vir ver o que você tinha, porque saiu estranha de lá. Mas eu ainda não descobri...
Malu: E nem vai. - O celular de Malu começou a tocar e no visor tava "Mig amorzão", Gabriel viu e fez uma cara de bravo, fazendo Malu dar risada. A loira atendeu.
Malu: Oi, moreno
Miguel: Oi, Malu. Ta tudo bem por aí? Gabriel ainda ta vivo?
Malu: Ta tudo bem sim e infelizmente ele ainda ta vivo.
Miguel: A gente ta indo embora, se tiverem fazendo alguma coisa, parem...
Malu: Se a gente tivesse fazendo algo, eu nem tinha te atendido né
Miguel: Puts, é verdade. Esquece o que eu disse, daqui a pouco chegamos aí. Beijo loirinha, te amo
Malu: Tá bom, te amo...- quando a loira ia desligar, ela lembrou de algo. - Miguel - chamou o amigo
Miguel: Oi
Malu: Você vai dormir comigo né?
Miguel: Vou, loira, vou
Malu: Então tá, tchau - Malu desligou o telefone se ajeitou no colo do Gabriel, eles ficaram um tempo em silêncio, o surfista acariava a mão de Malu e ela respirava fundo, aquele era um momento que os dois queriam que durasse pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
Fiksi PenggemarMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...