Capítulo 21 ❁

1.7K 58 0
                                    

Malu: Oi, Fê. Não imaginava te ver por aqui.
Felipe: É, eu chamei meu irmão pra vir. - Malu faz uma careta e sorriu disfarçando - e daqui a pouco ele chega com os meninos. Vamos ficar lá no camarote

Malu: Ainda bem, porque seu irmão só empata minha vida. - E deu risada. - Eu vou ficar aqui pra baixo, mas não comenta com ele que me viu, beleza?

Felipe: Não se preocupe, se depender de mim, ele não vai saber. Aproveita, loira. - Malu deu um sorriso pra Felipe e voltou pra onde tava suas amigas.

Malu: Adivinhem? Felipe ta aqui e quem ele chamou? Gabriel e os meninos.

Luana: Mentira!

Malu: Bem que podia ser, acabei de esbarrar no Fe. Mas vamos fingir que a gente não sabe que eles tão aqui - e deu risada junto com as amigas. Malu pegou sua bebida e elas foram pra pista de dança, estava tocando funk e as amigas começaram a descer até o chão juntas. Quando Malu olhou pro lado, percebeu que o Kauan havia a enxergado, ele estava observando a loira dançar junto com suas amigas e comentava algo com os amigos.

Quando as amigas cansaram foram pro bar e começaram a conversar por lá, e de repente Camila olhou pro camarote e os meninos estavam lá, mas ainda não tinham visto as meninas.

Camila: Olhem pro camarote... - As amigas olharam e bufaram.

Luana: Isso tá virando perseguição, sério.

Malu: Deixa eles lá, não viemos com eles, não dependemos deles. Vamos fingir que nem vimos. - Mas foi aí que Malu passou o olhar novamente pelo camarote e percebeu que o Gabriel a encarava, ela sorriu disfarçando o olhar.

Camila: Quem mandou mensagem?

Malu: O Mig, ele me avisou que o Gabriel me enxergou aqui e que é pra eu tomar cuidado pra ele não atrapalhar minha noite.

Luana: E o que tu falou?

Malu: Que se ele tentar, eu faço barraco. Não sou dele, então, não to nem aí.

Camila: Mas queria ser.

Luana: Queria mesmo, admite, amiga

Malu: Se eu quisesse eu seria, e não quero falar de Gabriel, minha noite ta muito boa. - Quando chegou outro grupo de meninas do lado delas e começaram a falar sobre os garotos, Malu deu risada e se meteu na conversa. - Cês tão falando dos meninos que estão no camarote?

xXx: Aham, eles são uns gatos né?

Malu: São mesmo, e todos beijam bem. Tentem aproveitar e entrar no camarote - falou rindo. As meninas se animaram e subiram, a loira e as amigas ficaram apenas observando, quando as meninas voltaram decepcionadas.

xXx: Eles não deixaram.

Malu: Não acredito. Sério? - As meninas disseram que sim e Malu olhou pras amigas rindo, as amigas saíram do balcão e a loira olhou pra trás pra ver se as meninas estavam observando, e elas ainda estavam. - Vamos lá, dar oi, vou encher um pouco o Gabriel e descemos, beleza? - as amigas concordaram. Malu subiu pro camarote com as amigas e deu um oi pro segurança, que já a conhecia e a deixou entrar.

A loira e as amigas entraram e foram em direção aos meninos e Malu estava com cara de brava.

Malu: Achei que ia me livrar de vocês hoje.

Gabriel: De mim você não vai se livrar nunca.

Malu: Não? - E se aproximou do garoto, deixou o corpo bem colado ao dele e aproximou a boca do ouvido do surfista - hoje quero você, surfista.. - Gabriel envolveu os braços em volta da cintura de Malu e a puxou pra ele.

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora