Capítulo 7 ❁

2.9K 81 0
                                    

Mas nos recompomos e voltamos pra sala com os copos.

Herbert: Que demora, casalzinho.

Malu: Ô falsificado, abaixa a bola! Dá conta da morena aí que já é o suficiente. - Falei fazendo todos rirem. Gabriel se sentou de frente pra mim, e a Luana rodou a garrafa. Caiu pro Samuel perguntar pra mim.

Samuel: Verdade ou desafio? - pensei um pouco, não sabia o que responder...

Malu: Desafio.

Samuel: Mas antes... - Encheu um copo de tequila me entregou, que virei de uma vez só. - Eu te desafio a beijar o Gabriel. - eu olhei pro Gabriel com um sorriso sem vergonha e ouvi o Miguel rindo atrás, só porque já sabia que não era a primeira vez.

Gabriel estava sentado, então fui até ele e sussurrei

Malu: Como se fosse a primeira vez, certo? - Gabriel deu um sorriso e fiquei frente a dele, uma sensação nova e estranha tomou meu peito e eu respirei fundo.

Me aproximei da sua boca e o beijei, exatamente como se fosse a primeira vez, mas esse beijo tinha algo a mais. Paixão? Tesão? Nem Freud conseguiria explicar.

A sua língua língua do surfista explorava cada canto da minha boca e eu estava me deliciando com aquilo, mas encerramos o beijo pra seguir com a brincadeira.

Gabriel: Até que você não é tão ruim quanto eu esperava, surfista.

Malu: Você também não, acho que o gostinho da tequila te salvou, surfista! - trocamos farpas enquanto todos riam da gente.

Depois tiveram os seguintes desafios: Herbert e Bárbara irem pro quarto, Luana e Samuel se pegarem como se tivessem sozinhos e depois irem dar uma volta na praia, Miguel e Camila também cumpriram um desafio ficando... E o último desafio ninguém esperava. Caiu pra Bárbara perguntar pra mim e eu optei pelo desafio, ela não deixou barato.

Bárbara: Eu te desafio e ir pra algum canto da casa com o Danilo, e seduzir ele. - minha boca se abriu em surpresa e de imediato olhei pro Gabriel, que não estava na sua melhor feição mas tentou disfarçar, mas como era só uma brincadeira e nós tínhamos um combinado, eu fui cumprir meu desafio.

Fui pro banheiro com o Danilo e tranquei a porta, logo apaguei a luz e colei nossos corpos. Danilo puxou meu corpo e me beijou, um beijo que tinha um amargo das bebidas misturados mas que se encaixou perfeitamente.

Malu: O objetivo principal é te seduzir... Então, vamos lá. - Virei de costas pra ele, encaixando minha bunda nele e comecei a rebolar devagar, enquanto virava meu rosto respirando mais pesado. A mão do Danilo tava apertando minha cintura e me puxando cada vez mais pra ele.

Malu: só encosta quando eu mandar. Certo? Gosto de pessoas obedientes. - Tirei suas mãos da minha cintura e rebolei mais, com mais força e mais vontade. O membro do Danilo já dava sinal de vida encostando na minha bunda, então decidi virar de frente e o beijei de novo.

Dessa vez ele puxou mais o meu corpo pro dele e eu deixei, suas mãos foram pra minha bunda e ele me ergueu, me encaixando nele. Ele forçou seu corpo contra o meu e uma eletricidade de excitação subiu pelo meu corpo, mas era hora de parar.

Malu: Dever cumprido - destranquei a porta e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido, com um sorriso nos lábios.

Gabriel: Dever cumprido, surfista?

Malu: Lógico! Missão dada é missão cumprida, parceiro.

Fomos até as 5h30, quando o Gabriel tava se despedindo, ele me fez um convite.

Gabriel: Vai almoçar lá em casa amanhã, aí eu aproveito que você vai estar lá e converso com meu pai sobre o lance das fotografias, o que tu acha?

Malu: Cê tava falando sério mesmo de me pegar como sua fotógrafa? Não vai atrapalhar nossa amizade ou coisa assim? Porque olha, sou bem chata pra trabalho. E também não quero praticamente viver com dinheiro vindo de você, surfista. Não sei se to preparada pra um amigo me bancar.

Gabriel: Eu vou dar início a sua carreira, só isso, Malu. O resto você vai fazer sem mim, vai ver o quanto você consegue ir longe sem precisar dos outros. Não vou te bancar, vou te dar um trabalho. - sorri com tanta alegria e o abracei

Malu: Obrigada, surfista. Não só por dar o ponta pé inicial da minha carreira, mas por ser diferente do que eu pensava. Amanhã 12h eu te mando mensagem e você me espera na frente da sua casa, certo? - Gabriel concordou. - Boa noite, surfista.

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora