Malu: É, loiro falsificado, eu surfo sim! A propósito, acho que até melhor que você - falei fazendo uma careta, todos riram, menos vocês sabem quem, que inclusive tava com uma cara péssima.
Danilo: Ô Gabriel, ta emburrado porque, fi?
Gabriel: To irritado desde que uma patricinha esbarrou em mim - nesse momento, eu olhei pra ele - ela tava correndo, não olhou pra nenhum lado, e ainda botou a culpa em mim. Disse que sou metido, atrapalhado e inconveniente. Adoraria que ela deixasse de ser arrogante por um minuto e pedisse desculpa - e olhou diretamente pra mim, pensando que eu não falaria nada.
Malu: Claro, você não presta atenção, eu já estava parada, mas claro, sobra pra quem? Pra patricinha arrogante, por favor né. Se você tivesse olhado também, teria parado, ou pelo menos se fosse educado, teria me esperado passar. Mas não, sua arrogância é tanta que você fez o que? Continuou andando... Ironia é você esperar um pedido de desculpa, surfista! - respirei fundo - pra evitar o seu estresse, vou aproveitar e vou pra casa porque tô cansada do dia. Tchau galera
Miguel: Vamos, eu te levo até a frente de casa, vou aproveitar o caminho e vou também. - Concordei com ele e nos despedimos do pessoal, eles fizeram umas gracinhas mas ignoramos. - Você é a primeira garota que eu conheço que não gosta do Gabriel, e você eu vejo que não gosta mesmo. Porque as outras que moraram aqui e diziam não gostar, saiam daqui caidinhas por ele.
Malu: Elas são loucas, sério. Ele é grosso, inconveniente, mal educado... Posso listar tudo que ele é, mas não faria diferença na minha vida - e deu risada.
Miguel: Tomara que você não saia caidinha por ele também.
Malu: Eu sei escolher, não se preocupe. Não me vejo caidinha por ele em momento algum, tenho opções melhores, acredito eu - dei um sorriso fraco - enfim, Mig. Adorei te conhecer, mas minha cama ta berrando por mim e eu tô ouvindo. Boa noite, até amanhã.
Miguel: Beleza, loirinha. Amanhã a noite vamos pra uma baladinha, se você topar, me manda uma mensagem - me passou seu número - Até amanhã, boa noite. - se despediu com um beijo na testa. Subi pro meu quarto e deitei na cama enquanto ouvia as meninas chegarem fazendo barulho e vindo pra cá.
Bárbara: Maria Luiza!!! O Medina ta caidinho por você, sério
Malu: Para de bobeira, Bah.
Bárbara: É sério, depois que você saiu, ele disse que falou pra te irritar, porque tu fica um amorzinho bolada. - Bárbara era de todas, a minha melhor amiga.
Malu: Amanhã vamos pra uma baladinha, prepare o corpo e a mente, porque a noite vai ser uma criança. Ah, foi o Miguel que me chamou
Bárbara: Você tem sorte, dois amigos caidinhos por você... Queria eu! - e riu. No meu quarto tinha uma janela que dava de frente pra um outro quarto do sobrado ao lado e uma porta que dava pra sacada, que era de frente pro mar. Quando Bárbara olhou pra janela do lado, ficou pasma e sorriu fraco - Olha pra janela. - assim que olhei, não acreditei.
Aquele era o quarto do Gabriel, e justo de frente pro meu. E ele estava lá, olhando pro meu quarto.
Malu: Agora vou ter que aguentar pela janela também? O que eu fiz pra merecer?
Bárbara: Deixa de ser boba, Maria Luiza. O garoto ta na sua, acorda! - Ignorei o comentário desejando boa noite enquanto ela saia do meu quarto, coloquei meu pijama e fiquei mexendo no meu celular, inclusive o surfista ao lado já estava me seguindo e eu o segui de volta.
Miguel tinha mandado uma mensagem
Oi, loira. Não te falei pessoalmente, mas adorei te conhecer também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
FanficMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...