Joyce: Eu to cansada de vocês dois brigando aqui dentro o tempo inteiro, vocês são parecidos com crianças. Que saco! Ninguém aguenta mais.
Malu: E você acha que eu aguento o Gabriel se intrometendo na minha vida?
Danilo: Ninguém aguenta, Malu, mas ele faz porque te ama - Malu deu uma gargalhada alta
Malu: Se ele me amasse, Danilo, ele não tinha feito o que fez. Ou tinha?
Gabriel: Malu... Eu sei que você me detesta por isso, mas você não parou pra me ouvir.
Malu: Te ouvir porque, Gabriel? Pra você dizer que foi porque eu sai com o Bruno lá pra fora e você pensou que eu ia ficar com ele? Me poupe de ouvir isso, não preciso.
Gabriel: Mas foi exatamente isso...
Malu: Você é um egoísta, só pensa em você! Porra, Gabriel. Eu tava louca na sua, ia fazer de tudo pra dar certo e você decide não usar o que chama de maturidade.
Gabriel: Malu, eu não pensei direito...
Malu: Você pensou com a cabeça de baixo, porque não é possível, Gabriel. - Ela disse sérias, mas todos riram. - Vão se foder. - Ela disse emburrada e foi pro lado do Miguel - Cê queria falar comigo?
Miguel: Gabriel ficou tão atrapalhado que falou errado, é o Herbert
Malu: Fala, Be
Herbert: Entra em luto - Malu olhou assustada - To namorando, perdeu mais uma amiga. - Malu olhou com cara de brava e depois riu, correu pra abraçar os amigos
Malu: Parabéns seus pau no cu - os dois agradeceram e Malu sentou no sofá, procurou Jo e sorriu pro moreno - Então, eu tava pensando em fazer uma festa a fantasia. Só que assim, de máscara. Pensei em fazer na pousada, se meu amiguinho Jo liberasse. - Todos olharam pra loira e concordaram com a ideia
Jo: Eu gostei da ideia, da pra fazer na pousada até porque tem o espaço ideal lá. Mas que dia cê quer fazer?
Malu: Não sei, então, se a gente se organizar certinho, podemos fazer mês que vem. O que acham? - Todos os amigos concordaram, mas ele deixariam pra organizar isso no decorrer da semana. Malu deitou na perna de Miguel e ficou conversando com os amigos.
Jo: A Andressa e a Letícia nunca mais apareceram né?
Malu: Ainda bem, porque se aparecessem de novo eu batia nela e em vocês
Jo: Ei, não temos culpas
Malu: Tem sim
Gabriel: Malu não gosta delas só porque peguei a Letícia
Malu: Quer que eu faça uma lista de quem eu peguei e você não gosta? - Gabriel olhou bravo pra Malu - Começa e não aguenta, como sempre. - Todos deram risada da loira e Mariana chegou, Malu levantou do colo de Miguel pra dar espaço pra amiga sentar perto dele - Agora sou eu e mais eu nas baladas? Aff. Vocês só me fodem
Jo: Significa que você não precisa ir mais pra balada
Joyce: Concordo com o Jo - e todos concordaram também, até Gabriel
Malu: Gente, eu sou solteira. Alou - ela fez uma voz engraçada - eu vou curtir minha vida. Amo todos vocês, vocês estão namorando, beleza, to feliz por todos. Mas eu sou solteira. - Os amigos continuaram conversando, até que Malu decidiu subir e não demorou muito Gabriel foi atrás dela.
Gabriel: Quero falar contigo
Malu: Já tá falando...
Gabriel: Vem cá... - Ele apontou pra cama e Malu sentou, Gabriel estava nervoso, não sabia por onde começar aquela conversa
Malu: Gabriel, você já conversou tanto comigo, fica calmo, não mordo não.
Gabriel: Tá... - Eles ficaram alguns minutos em silêncio, até que Gabriel ignorou no nervosismo - Malu, quando a gente se esbarrou na praia, muita coisa mudou. Eu pensava em te encontrar outra vez, mas aí vi a sua proximidade com o Miguel e pensei que vocês iriam ficar. Depois vi que não era nada além de amizade, comecei a te curtir, até o dia que combinamos que seria só sexo. Você praticamente me jogou contra a parede e me obrigou a aceitar aquilo. Eu sempre quis mais, sempre quis te apresentar pra todo mundo como alguém além de minha amiga ou minha fotógrafa, Maria Luiza. Só que você sempre complicou tudo, você tem o dom de me esconder tudo o que sente e de sempre me afastar. E eu não sei mais o que fazer, porque é tudo novo pra mim. Eu nunca namorei, nunca me envolvi sério e nunca gostei de alguém, Malu. Eu sempre fui focado no meu trabalho, em conquistar meus títulos. Mas e daí? Daí eu te conheci e você conseguiu virar tudo de ponta cabeça, você conseguiu atrapalhar tudo que eu tava vivendo. Eu tava curtindo, ficando com geral...
Malu: Isso você fazia mesmo gostando de mim...
Gabriel: Tá, que seja. Mas eu fazia com outras pensando em como seria com você, ou tu acha que eu não pensava em você? Que eu não morria de ciúmes quando te via com outra pessoa? É, é verdade o que você disse na sala. Tu pode fazer uma lista das pessoas que eu não gosto porque você já ficou. Vamos lá, eu faço... Kauan, Bruno... Peguei raiva do Jo, tinha ciúmes daquele doente do Rafael, a propósito, quando eu ver ele... Ele ta fodido. Enfim, voltando... Eu não beijei aquela garota porque eu sentia necessidade, eu beijei aquela garota porque eu pensei que você realmente tinha ficado com o Bruno. Eu sei que fui um idiota contigo, sei que você acha que eu não sou capaz de me aguentar se eu namorar sério, beleza, Malu. Mas isso não significa que eu não seja apaixonado por você... Acho que já passou da hora de você entender que eu te amo. E mesmo que você não queira algo daqui pra frente, tudo bem. Eu vou entender, não quero que você me diga nada agora, só quero que você pense, tá? Você é uma mulher maravilhosa, é uma das melhores pessoas que entraram na minha vida. Gosto do seu jeito, de todos os sorriso que você dá, porque são todos diferentes...
Malu: Gabriel...Gabriel: Eu gosto do sorriso sem vergonha que você da quando quer transar, eu gosto do sorriso tímido, do sorriso sem vergonha, gosto do sorriso de canto que você da toda vez que olha pro mar. Gosto do seu olhar, do seu cabelo, gosto do seu cheiro... Mas o que eu mais gosto, Malu? É saber que você se sente protegida do meu lado. - Gabriel se levantou e beijou a testa de Malu com carinho - você pode pensar tudo o que for de mim, mas eu realmente amo você. - O surfista completou a frase e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
FanficMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...