A loira queria socar o irmão, mas não falou nada.
Ela se levantou e se despediu dos amigos, deu um beijo na testa de Jo que a desejou uma boa viagem. As amigas falaram que iam sentir saudades e pras duas que não conheciam ela só acenou.
Ela foi direto pro carro do Gabriel e ele foi atrás. Durante o trajeto os dois foram conversando...
Gabriel: Vou sentir saudade.
Malu: Não se preocupe, eu te ligo pelo FaceTime ou sei lá, você pode me mandar mensagem e a gente conversa.
Gabriel: É outro tipo de saudade, Malu.
Malu: A gente tinha um combinado, Gabriel...
Gabriel: Beleza, Malu. A gente tinha um combinado mas eu não consegui cumprir e to gostando de você mais do que deveria, o que você me diz?
Malu: Já fiquei com teus amigos, não sou o tipo de garota que você deveria se envolver. Vou trabalhar pra você... A gente já tinha conversado sobre isso, que droga! - Os dois desceram do carro e Malu foi fazer o check-in. Ainda era 14h, então os dois sentaram e continuaram a conversa.
Gabriel: Beleza, Malu. Você já ficou com meus amigos, mas e daí? O que isso diz sobre você?
Malu: Diz que eu não presto, Gabriel. Não pra você. Que eu não sou o tipo de garota que você deveria gostar ou se envolver.
Gabriel: Tá, Maria Luiza. Você tem todos os seus defeitos, mas e daí? Eu acho mais fácil você me falar porque você não quer.
Malu: Eu fiquei com o Jo ontem. - Gabriel levantou e estava com cara de desapontado
Gabriel: Porra, Maria Luiza. Não acredito
Malu: Eu não tinha intenção de ficar com ele, não era pra ter acontecido. Mas não deu pra evitar, simples.
Gabriel: Mas aconteceu, Malu... Depois que você me olhou com aquela cara de "tu fez merda" porque eu beijei a garota por causa do jogo...
Malu: Gabriel, por favor... Eu gosto de você, mas a gente tinha um combinado. Era pra ser só sexo, não era pra gente se envolver...
Gabriel: Mas eu me envolvi, Malu... Porém, não se preocupe, isso acaba agora. - Ele se aproximou da loira e passou a ponta dos dedos pela bochecha de Malu, onde ficou um bom tempo fazendo carinho.
Eles se abraçaram e nenhum dos dois queria sair do abraço, até que fizeram a chamada pro voo de Malu.
Gabriel: Boa viagem, surfista... Aproveita bem.
Malu: Obrigada, aproveita aí também. - A loira saiu andando até o portão de embarque e subiu no avião, mandou uma mensagem pro irmão. "Acabei de entrar no avião, se cuida e cuida da casa. Te amo" o irmão respondeu de imediato. "Boa viagem, e vou cuidar de tudo aqui sim. Se cuida por lá, te amo, vida" e Malu desligou o celular e poucos minutos depois o avião decolou.
Malu adormeceu na viagem, mas os amigos curtiam em casa.
Gabriel chegou no condominio e estacionou o carro, indo direto pra casa. Ele tava estressado e com a cabeça explodindo, tinha que descansar, dali uma semana começava os treinos e ele não poderia curtir igual estava nos últimos dias.
Ele subiu pro quarto e ficou pensando na conversa com Malu e aproveitou pra postar uma das fotos que tinha feito com ela.
curtido por @malupaim @miguelpuposurf @neymarjr @anitta é mais 173977999 pessoas
@gabrielmedina: home 🏡
📸 @malupaim@anitta: que benção 🤤
@neymarjr: o pai tá on
@malupaim: não tem fotógrafa melhorSophia: Quando a Malu volta? - falou entrando no quarto do irmão
Gabriel: Acho que segunda, não lembro, princesa. Mais tarde eu ligo pra ela, pra vocês conversarem. Pode ser? - Sophia concordou com a cabeça e deitou com o Gabriel, os dois apagaram.
Enquanto Gabriel e Sophia dormiam, Malu estava acordando, pois o avião já estava pousando. Quando desceu, pegou sua mala e encontrou seus pais. Deu um abraço forte neles e foram pra casa, Malu subiu direto pro seu antigo quarto, estava cansada e queria dormir.
Ela arrumou as coisas em um canto, arrumou a cama e foi ver o que tinha na internet, quando ela abriu o site da globo viu que tinha uma foto dela e do Gabriel no aeroporto.
@gossipdodia: Gabriel Medina e uma loira misteriosa simbolizam um novo ciclo na vida do surfista? Após ser campeão mundial, Medina nunca apareceu com ninguém em nenhum local, apesar das inúmeras especulações de que ficava com uma aqui e outra ali. Será que a loira misteriosa laçou o nosso surfista? Estamos atentas!
@medinalover: aaaaaaa meu casal maluel
@mylifemedina: não acredito
@medinete: fica no ar se é amor ou interesse
@usuario29: fofoca
@lucaspaim: 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode mudar ≋ Gabriel Medina
FanficMaria Luiza, encrenqueira, chata, adora uma tequila. Surfe e fotografia são suas paixões, cheia de traumas e inseguranças. Rodeado de amigos, totalmente desastrada, vive a vida com leveza mas não consegue viver em meio a calmaria. Gabriel, calmo, pa...