Capítulo 4 ❁

3.7K 109 1
                                    

Miguel: Achei que seria uma ótima oportunidade pra você conhecer alguém que não é quem você imaginava. - dei um sorriso torto e começamos a conversar sobre outra coisa.

Eu e as meninas decidimos começar a beber, então fomos até o bar e pedimos uma dose de tequila pra cada. Depois disso, peguei um whisky com energético e fomos aproveitar nossa noite na pista.

Decidi ir até o banheiro, quando alguém segurou meu braço e me encostou na parede, me deixando assustada.

xXx: Hoje você é minha, surfista! - eu sorri e meu corpo arrepiou quando reconheci a voz.

Malu: Quer me matar do coração, Gabriel? E para de brincadeira!

Gabriel: Você se engana se acha que to brincando. - Ele aproximou o rosto até sentir a respiração nossas respirações próximas - hoje você não me escapa! - me deu um beijo demorado no canto da boca e saiu. Eu fiquei tão desnorteada que esbarrei em alguém

xXx: Opa, desculpa! - o garoto me ajudou a não cair

Malu: Kauan?? Você por aqui? Que surpresa! - Kauan foi meu amor de infância e tem muito tempo que não vejo ele.

Kauan: Também tenho amigos famosos, marrenta! Tava com saudade de você. - desisti de ir no banheiro e fiquei conversando com ele um tempão

Malu: Gente, esse é um amigo meu de infância, o Kauan. - apresentei ele pro pessoal e fui pegar mais uma bebida, até finalmente decidi voltar no banheiro.

Parecia que tinha alguém atrás de mim quando cheguei no banheiro mas ignorei, entrei e quando tava saindo, a luz d banheiro apagou.

Malu: Ei, quem tá aí? - quando terminei de falar, meu corpo foi empurrado até a parede e o outro corpo se encostou no meu, eu senti aquele hálito gelado na minha bochecha...

Tudo pode mudar ≋ Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora