Capítulo 4 : Sabor de conflito

946 109 37
                                    

Eu simplesmente amava sentar atrás de Chaeyoung. Não pelo fato que eu sempre copiava suas lições, mas era porque quando ninguém mais olhava, eu estava a admirando. Talvez, Chanyeol, não saiba, mas quando, Chaeyoung, fica concentrada, ela trava o maxilar e cruza as pernas, quando está mentindo, coça o nariz, quando não entende a matéria, ela fica batendo o lápis na mesa e quando está com raiva, suas bochechas ficam muito vermelhas e, Chaeyoung, costuma baixar as sobrancelhas.

Não sei porque às vezes pego-me competindo com, Chanyeol, sendo que estamos em escalas diferentes, eu sou a melhor amiga de, Chaeyoung e ele é o namorado dela.

Eu devia apenas tratá-la como uma amiga, mas esses desejos incessantes não saem da minha cabeça, acredito que seja coisa da adolescência, curiosidade. Mas, quem é que almeja beijar a melhor amiga?.

Aposto que é uma forte atração, além disso, Chaeyoung é bonita, então é normal sentir isso, né?

— Senhorita, Jennie — Escuto um estrondo bem a minha frente e balanço a cabeça, olhando para a professora a minha frente que está com a mão na mesa e a expressão indignada.

— Sim?

— O sinal já bateu, em que mundo tava? — Um mundo que se chama, Park Chaeyoung.

— Desculpa, Seonsaengnim — Curvo-me diante da mulher que estava beirando os quarenta. Faço um movimento em direção a porta, mas ela me chama novamente e a encaro.

— Jennie, esse é só o primeiro semestre e suas notas não são tão boas. Eu não sei o que acontece com você, mas acho bom que comece a se dedicar — Eu estava prestes a retrucar o sermão da professora, mas uma figura genuína, enroscou seu braço no meu e deu um sorriso que também me fez sorrir, principalmente com o seu cheiro especial de Cereja.

— Seonsaengnim, se quiser posso ajudar, Jennie Unnie com os estudos, seria um prazer. — Prazer e Unnie na mesma frase, me causou uma excitação e espremi os lábios, pedindo para que passasse.

— Claro, você é uma ótima aluna, Chaeyoung, vai ser muito bom pra ela — A mulher sorriu cúmplice de Chaeyoung e junto a isso tive que fingir um sorriso de nervosismo.

Conseguintemente, Chaeyoung, arrasta-me para fora da sala de aula, saltitante e conforme pulava, seus seios não passavam despercebidos pelos meus olhos, ainda mais que dois botões da sua camisa branca por dentro do blazer, estavam abertos.

Sem que perceba bato em minha cabeça duas vezes, em uma forma de extrair esses pensamentos para fora, porém não dá certo e acabo murmurando: — Merda!

— O que foi, Jennie-yah? — Pergunta, preocupada.

— Nada, eu só lembrei que tô atrasada pro trabalho — Minto, pois ainda faltavam alguns minutos e dava tempo de sobra para eu pegar o ônibus e chegar na loja de discos, mas eu precisava me livrar dela — mesmo não querendo.

— Eu posso ir com você? — Implorou, juntando as palmas das mãos abaixo do seu queixo. Droga, Chaeyoung, não era esse meu objetivo.

Quando eu ia responder, dois rapazes conhecidos passaram por nós em uma "guerrinha". Kai, prendia, Chanyeol, contra sua axila, enquanto fazia cascudo na sua cabeça, bagunçando seus fios escuros.

— Ah, Kai, para! — Jennie, pede pro seu namorado me largar — Só percebo que tenho que tomar uma atitude quando, Chaeyoung, tenta ajudar o namorado, e eu uso minha "força" para estapear o braço musculoso de Kai.

— Kai, larga ele.

— É, meu namorado não pode morrer antes de nós casarmos — Então, você planeja um futuro com seu namorado, Chaeyoung? Planeja como vai ser o casamento, quem vai ser os convidados, e a música de fundo que vai tocar?

Sabor De Cereja - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora