Talvez esse capítulo esteja um pouco dramático e sentimental, peço um desconto pois escrevi ele no meio de uma TPM rsrs,
Aproveitem!
__________________________________
A situação estava quase constrangedora, não para kiara ou para Nate afinal eles eram amigos e não estavam fazendo nada demais, eram apenas dois bons amigos que não se viam a um longo período de tempo e estavam colocando a conversa em dia.
Mas Jj não tinha essa versão da história, então sua respiração apenas travou quando percebeu que estava no quarto certo, e escutou um cara chamando a sua garota por um apelido parecendo bem íntimo.
Jj Maybank não era um cara que sentia ciúmes, não, ele tinha segurança de mais para isso, mas não pode deixar de notar uma estranha sensação no seu peito ao notar Kiara com alguém que não seja ele, mas ele não podia verbalizar isso, afinal eles não tinham nada certo?
Apenas trocaram dois beijos (os melhores da vida dele sem dúvida) e várias e várias mensagens, eles não se encontravam fazia semanas, o trabalho não ajudou, então eles não tinham nenhum tipo de compromisso.
Então por qual motivo o coração de Jj pareceu disparar?
- Jj, hey eu não sabia que você estaria em Milão também.
- Ah.. hum.. - coçou um pouco a garganta - era pra ser uma supresa, mas acho que não foi uma boa idéia.
Fala olhando pra Nate de cima abaixo o analisando como se podesse olhar a alma do garoto ruivo apenas com o seu olhar. Nate a essa altura já percebeu que Jj era o cara a qual Kiara se referiu na conversa deles a minutos atrás.
O ruivo quis rir da forma como Jj estava o encarando, claramente com ciúmes, mas se segurou para não fazer isso, não queria trazer confusão para sua melhor amiga e seu suposto "esquema".
- É claro que foi uma boa ideia. - ela o abraça, mas Jj não consigo aproveitar muito do abraço, sua cabeça está pensando demais.
- É... eu acho melhor eu voltar pro meu quarto, acho que atrapalhei algo. - diz olhando pra Nate.
- O que? É claro que não.
- Estavamos apenas deitados conversando, nada demais. - Nate fala casualmente mas Kiara entendeu o que ele estava fazendo e quis matar o melhor amigo naquele exato instante.
- Te vejo depois, Kiara. - Jj diz e sai pelo enorme corredor sem nem da chance de kie falar alguma coisa.
A morena sentiu um certo aperto no seu peito ao escutar ele chamando ela pelo nome, não é uma coisa que ela costuma escutar, ele sempre a chama de Kie, ou qualquer outro apelido brega que ele fez especialmente para ela.
- Eu te odeio Nate Thornton. - ela diz depois de fechar a porta e dar um gritinho.
- Então ele é o seu esquema. - diz rindo.
- Mano, vai se fuder. Tem noção do que pareceu seu idiota? - diz jogando um travesseiro nele.
- Ei, parou já basta o olhar mortal que aquele loiro me deu.
- Nathaniel você é um homem morto. - diz jogando uma sandália nele desta vez.
- Caralho, você gosta mesmo dele não é?
- Não vou falar disso com você.
Kie vai até a cabeceira onde o seu celular estava carregando e liga o mesmo, logo ela ver um áudio de Jj mandado a uma hora atrás, ela põem o áudio pra tocar.
- Ei docinho. - ela consegue perceber só pela tom de voz que ela está sorrindo. - a gente meio que não se ver a um tempo, então... eu... meio que tô com saudades. - kie sorrir - dei uma pausa no trabalho e resolvi te fazer uma surpresa, talvez você esteja sem internet agora mas não faz mau, podemos conversar pessoalmente, te vejo logo, logo meu doce mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
FanfictionKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...