Kiara
Não consigo respirar o ar parece faltar cada vez mais, o lugar parece se fechar sobre mim, me causando calafrios, estou sufocada, começo a arranhar minhas coxas com as unhas, só percebo o quão forte estou fazendo isso quando os arranhões começam a sagrar.
Choro, por não conseguir fazer isso parar.
Odeio essa sensação, começo a soluçar sem parar, me engasgamdo de vez em quando, eu só queria que isso parasse, parece que não tenho controle do meu corpo, meu coração está disparado, parece que vou morrer a qualquer momento.
Sinto braços em volta de mim.
- Ei, calma. - Jj. - respira tá? Devagar.
- Faz parar.
Choro mais ainda, ele segura minhas mãos pra eu parar com os arranhões, seguro firme na mesma enquanto tento normalizar minha respiração, o que não é nada fácil.
- Eu tô aqui. - ele faz um carinho nas minhas costas. - vai ficar tudo bem.
Choro tentando me acalmar enquanto Jj passa suas mãos por mim e diz que vai ficar tudo.
- Por favor... por favor faz parar.
- Calma, já vai passar.
Depois de um tempo, não seu quanto mais ou menos, eu fui me acalmando e a crise foi passando, ele ainda está abraçado a mim, ainda estou segurando firme na suas mãos, ainda estou com o rosto em seu peito enquanto sua blusa está toda molhada das minhas lágrimas.
- Obrigada. - falo em um sussuro.
- Tá melhor? - assinto ainda sem olhar pra ele.
- Foi derrepente.
- É sempre assim, percebi que tinha alguma coisa de errado com você, no final do desfile.
- Pensei que meu coração ia sair pra fora do peito. - fungo.
- Já acabou. - ele deixa um beijo na minha cabeça. - tá tudo bem.
- Como chegou aqui?
- Sou um dos fotográficos do desfile esqueceu? Tenho acesso liberado.
- E como chegou aqui tão rápido?
- Não foi rápido, acho que você perdeu a percepção de tempo durante a crise.
- É... acho que sim. - fungo mais uma vez.
- Já passou. - deixa um beijo na minha bochecha.
- Valeu.
- Então... seu corpo é muito lindo sabe? mas acho melhor você colocar uma roupa.
Olho pra mim mesma e só agora percebo que estou apenas de lingerie, ainda mais de renda preta, estava sufocada com aquela roupa e com a crise chegando que nem me liguei nisso.
- Tem razão.
Me levanto e pego um dos roupão logo me cobrindo, me sento no sofá que tem aqui e alguém bate na porta, olho pra Jj fazendo sinal pra ele não abrir, mas ele abre a mesma pega alguma coisa e agradece fechando a porta novamente.
- Era a Sofya. - ele diz. - pedi pra ela trazer o kit de primeiro socorros, ela tava comigo quando chegamos aqui, ela falou pras outras pessoas que você estava meio mau pra elas não virem aqui.
- Ela é um amor. - digo sorrindo simples.
- Posso? - ele diz segurando uma gase.
- Pode.
Afasto o roupão dando uma perfeita visão da minha coxa com os estragos e um vermelha por causa do sangue, ele limpa os ferimentos enquanto aperto firme seu ombro por causa da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
FanfictionKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...