Kiara
Tínhamos assistido Todo mundo em pânico, e agora estávamos assistindo caso 39, o filme já estava na metade quando eu pedi licença pro Jj e fui no banheiro, quando voltei dessa vez fui eu quem fiquei deitada no meio das pernas dele, que me abraçou me trazendo mais pra perto.
Jj não gostava de filmes de terror e a cara dele de assustado e muito engraçado, vez ou outra ele escondia o rosto no meu cabelo ou no meu pescoço, querendo puxar assunto pra não olhar pra TV.
- Você tem laranja aqui? - ele sussura.
- O que?
- Laranja, queria tomar um suco dela.
Dou uma risada anasalada.
- Tenho, agora presta atenção no filme.
- Esse filme é sem graça.
- Você só diz isso porque está com medo.
- Eu não estou com medo.
Logo sinto o corpo de Jj dá um sobresalto e logo ele está xingando a Cléo, por vim por trás do sofá dando um susto no mesmo.
- Você não tem o que fazer não garota? Caralho, que susto vai tomar no cu.
Ele fala enquanto nos caimos na risada, Pope pausou o filme e Jj estava com a mão no peito respirando fundo.
- Não foi você quem disse que não tinha medo. - diz Cléo.
- Eu não tenho, mas porra precisava chegar de fininho assim?
- É sério Kie, que é esse cara que é seu pretendente? - Diz pope.
- Cuidado Kie, em uma situação assustadora é capaz dele te deixar e correr sozinho. - Diz Jonh b.
- É melhor já ir repensando amiga. - diz Cléo me fazendo rir.
- Pra que inimigos se eu tenho vocês não é?
- Ah, qual é Jj. Não tô levando fé que você protegeria minha amiga numa situação assim.
- Eu Protegeria sim, loirinha.... na verdade eu arrastava ela pra correr comigo, mas não deixava de correr.
- Meu Deus. - fala Sarah rindo.
- Repensando seriamente essa ideia de ter o Jj como pretendente. - digo franzindo o nariz.
- Não fale isso, eu fico sentido. - diz com uma falsa indignação.
- Então... mudando um pouco de assunto - diz Cléo - suponho que vocês não tenham pegado nos seus telefones nem ontem nem hoje.
- O que aconteceu?
- Lá vem merda. - diz Jj.
- Fofocas, vocês sabem, nenhuma novidade. - diz Sarah dando de ombros.
- O que foi dessa vez?
- Bom, porque não ver você mesma. - diz Cléo me passando o telefone aberto naquele site de fofoca.
"Bom dia, flores do dia. Está um lindo dia em L.A, está quente como as fofocas que eu tenho para contar pra vocês, e é claro que é sobre ela, nossa musa cacheada preferida, na verdade sobre ela e nosso loirinho bad boy.
Recebemos fotos de ontem a tarde, do nosso menino indo visitar a Star no seu condomínio, lindo como sempre. O fato deles estarem cada vez mais próximos poderia ser o motivo do nosso surto.
Mas a coisa fica melhor quando sabemos que o galã ainda está na casa dela, ele foi fotografado entrando mas não saindo, parece que o dia foi bom para os nossos pombinhos em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
FanficKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...