Depois de passarem um bom tempo abraçados na porta do quarto, Jj puxou kie para dentro, fechou a porta atrás de si e deitou com ela na cama, a morena tinha a cabeça no peito dele enquanto o loiro fazia um carinho nos seus cachos.
Jj estava mais que aliviado, ele percebeu que sente algo muito forte por kiara, e que o ciúmes faz parte disso, mas seria bom ele ter deixado ela explicar na hora.
Mas bom ninguém poderia julga-lo qualquer um no seu lugar pensaria a mesma coisa, e ele se sente meio burro por pensar que kie é dessas garotas que sai com outras caras, apesar de já conviver um certo tempo com ela e perceber que não é todo mundo que ela deixa entrar.
- Você é muito precipitado. - diz kie e Jj solta uma risada anasalada.
- Bom, digamos que a situação não ajudou muito a minha imaginação.
- Você acha que eu estaria saindo com outra cara, depois de todo o processo que tivemos? - ela coloca o queixo sobre o peito dele o olhando.
- Eu não penso muito quando fico ciúmes.
Kie sorriu, e isso fez Jj sorrir também, tudo bem ela saber que ele sente ciúmes dela, ele realmente sentiu e não vê motivo para esconder isso.
- Ciúmes Maybank?
- Ciúmes Carrera, fiquei levemente incomodado com a cena confesso.
- Só um pouquinho incomodado né!? - diz sorrindo - por isso ignorou minhas mensagens.
- Já disse que não foi de propósito. - ele sorri - mas fiquei um pouco triste também.
- Eu escutei o áudio, mesmo você apagando logo depois. - ela deixa um beijo em seu peito. - Descupa pelo Nate.
- Tá tudo bem. - ele coloca um cacho atrás da sua orelha.
- Se serve de consolo eu joguei nele tudo que tinha ao meu alcance no quarto, logo depois que você saiu.
Jj ri genuinamente.
- Ok, me consolou um pouquinho.
- Ele é legal, sério, mesmo sendo insuportável e intrometido as vezes.
- Legal, mas podemos não falar dele agora? Eu estava com saudade.
Jj se aproxima segurando o rosto de kiara e selando seus lábios, kie sorrir durante o beijo o que só faz o loiro sorrir também, o beijo é calmo como se eles tivesssem todo o tempo do mundo, e na verdade parece que tinham, quando estavam juntos eles pareciam viver em um mundinho só deles, sem se preocupar com mais ninguém lá fora.
Ele finaliza o beijo com selinhos e junta seus narizes em um gesto fofo.
- Eu realmente senti sua falta pra caralho. - kie diz sorrindo.
- Bom saber. - ele lhe da mais um selinho e se deita novamente.
- O que vamos fazer? O desfile é só daqui a dois dias.
- Podemos sair pra conhecer a cidade, enquanto eu tiro fotos da paisagem mais linda que eu já vi na minha vida, vulgo você.
Kie parece ficar tímida e um pouco sem graça com o elogio, algo realmente raro de se acontecer.
- Pode ser. - ela concorda. - com tanto que estejamos juntos por mim tudo bem.
- Duas semanas é muito tempo sem se ver.
- Nem me fale, não tava aguentando mais a Sarah falando de como o Jonh b é lindo e maravilhoso no meu ouvido.
- Meu Deus o amor é cego. - diz fazendo ambos sorrirem - aliás ele está aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
FanfictionKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...