Kiara
Acordo com o som do meu despertador no meu ouvido, desligo o mesmo e bufo abrindo os olhos, tenho que me levantar, mas a coragem da gata é zero no momento.
Eu nunca vou cansar de falar o quanto eu detesto acordar cedo.
- Alexa, abrir as cortinas. - falo e a mesma faz o que eu mandei.
O dia está lindo lá fora o que é ótimo porque pelo que eu soube o ensaio vai ser ao ar livre.
Me levanto tomo um banho rápido e troco de roupa, fui rápida dessa vez, estamos progredendo, normalmente eu demoro horrores pra me arrumar, junta a preguiça com o sono e aí pronto, duas horas pra se arrumar, desço já vendo Sarah na sala.
- Bom dia, flor do dia.
- Bom dia. - digo bocejando.
Vou pra cozinha tomar o meu café da manhã que o anjo da minha melhor amiga fez pra mim, ela sabe que eu detesto acordar cedo, seja pro que for, então ela tenta me amolecer fazendo o meu café.
- Você tava na casa do Jonh b ontem? - pergunto enquanto como.
- Sim. - ela da de ombros.
- Vocês estão passando um bom tempo juntos.
- Estamos, ele é incrível kie sério.
- Eu shipo, e não é só porque ele cozinha muito bem. - digo e ela rir.
- Isso é um bom fato.
- Exato, você poderia trazer ele aqui qualquer dia desses pra cozinhar pra gente.
- Já quer usar o meu homem?
- Só pra me alimentar.
- Acho que poderíamos fazer isso, e poderíamos chamar o Jj também.
- Você que sabe. - dou de ombros.
- Sonsa demais.
- Eu? Sonsa? Por que?
- Você ia adorar se o Jj viesse.
- Sarah, não viaja.
Termino o café da manhã e saímos de casa entrando no carro, Noah está mais feliz do que de costume, alguma coisa aconteceu, e aposto a minha casa que tem a ver com a Sina.
Primeiro, que eu não entendo porque o Noah resolveu ser o meu motorista, ele é dono de umas das maiores empresas de segurança do país, e a Sina é jornalista, ou seja dinheiro eles tem de sobra, não teria pra que ele está trabalhado pra mim.
Talvez ele tenha aceitado o emprego por conhecer os meus pais, sei lá, nossos pais são amigos de longa data na, acho que isso deve ter alguma coisa a ver.
- Bom dia, senhor Urrea. - diz Sarah.
- Bom dia meninas.
- Por que está tão feliz? - pergunto.
- Recebi uma notícia ontem que só me trouxe felicidade.
- E nós podemos saber? - diz Sarah.
- Eu vou ser pai. - diz sorrindo.
- Sério? - digo feliz. - parabéns Noah.
- Meu Deus, vocês merecem toda felicidade do mundo. - diz Sarah.
- Obrigado, nós estamos muito felizes.
- Imagino. - digo sorrindo.
- Acho que você vai ser um pai incrível, e muito babão.
- Sim, muito babão mesmo. - concordo com a Sarah.
- É claro que eu vou ser babão, e um bebê, meu bebê, isso é louco. - sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
Hayran KurguKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...