Kiara
Concentra, você consegue, não é difícil, basta ter foco e concentração não pode ser tão difícil assim, eu sou uma modelo, eu tenho isso desde que me entendo por gente, por que eu não teria agora?
Basta eu olhar pra frente pra lembrar o porque de eu não ter foco agora.
Precisava ser tão bonito? Tão gostoso? Tão.... ele?
As celebridades resolveram fazer um futebol solidário pra arrecadar dinheiro para um orfanato, cuja a sede pegou fogo a alguns dias, uma tragédia de fato, mas é ótimo ver as pessoas querendo ajudar, e mostrando sua solidariedade.
Eu sei jogar futebol? É claro... que não!
Estou aqui mais como um apoio emocional.
Jj resolveu jogar e puta merda, esse homem só fica mais bonito a cada dia.
O suor descendo pelo seu pescoço e se infiltrando pelo peitoral coberto pela camisa (pelo menos estar vestido).
- Você deveria limpar uma babinha que está escorrendo bem aqui ó. - Sarah fala apontando pro seu próprio queixo e me fazendo revirar os olhos.
- Até parece que você não está babando no Jonh B também.
- Estou, mas também estou de olho naquelas mocreas ali parecendo um bando de urubus.
- Mocreas? Com quem você aprendeu essa palavra?
- Vovó Cameron falava demais sobre como odiava quando outras mulheres chegavam perto de Vovô.
- Nem um pouco possessiva graças a Deus. - digo rindo.
- Talvez seja de família.
Ela diz fuzilando as meninas que estão dando gritinhos nas arquibancadas, se olhar matasse essas pobres garotas não estariam mais entre nós, eu não me meteria no caminho de Sarah Cameron, ela pode ser bem assustadora quando quer.
- Relaxa, ele só tem olhos pra você.
- Hum.
- Tipo, sério Sarah. Ele não para de olhar pra cá, fez até coração pra você, bem brega diga-se de passagem.
- Ah, cala boca - diz me dando um empurrão de leve - se amar assim for brega, nos somos as pessoas mais bregas desse mundo.
- Deus, o que eu fiz pra merecer isso. - digo rindo logo em seguida.
- Estou do lado da Sarah, ninguém deveria cobiçar tanto um homem que tem dona. - Diz any olhando o seu marido em campo.
- É isso aí, bate aqui Gabrielly. - Sarah exclama e elas batem suas mãos.
Volto minha atenção para o gramado onde parece bem mais interessante, e parece ser a hora certa, Jonh b faz um passe para o loiro onde ele faz um belo gol de bicicleta (só sei disso porque uma vez Ethan me falou) os dois se abraçam comemorando, junto com Josh.
Do nada vejo o meu... quase namorado? Correndo em minha direção, nego com a cabeça pois ele está todo suado, e mesmo estando gostoso como sempre, não é algo que eu queira no momento.
Ele não ousaria, ousaria?
Mas antes que eu possa correr ou pensar em outra coisa ele já me pegou no colo, me girando, pelo campo.
- Você está fedendo.
- Eu Nunca estou fedendo, docinho.
- Talvez mereça um banho relaxante depois. - digo maliciosa.
- Eu vou cobrar sua trapaceirazinha.
- Pode cobrar. - digo deixando um selinho nos seus lábios. - agora ganhe aquele jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
Hayran KurguKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...