Jj
Pode-se dizer que a noite não terminou bem como eu esperava, depois de Kiara me encontrar no quarto tivemos uma breve discussão sobre eu ter invadido o closet dela e mexido nas suas coisas (estou errado, sei disso).
Depois dessa situação, descemos e fomos pra sala junto com a galera que já tinha chegado, pedimos umas pizzas, Jonh b trouxe uns vinhos, e a noite parecia boa.
Tirando o fato de que Kiara mau falou comigo ou me olhou durante toda a noite, acho até que ela cogitou me expulsar da casa dela, mas apenas não fez isso por causa dos nossos amigos, e eu não a culpo por isso, só quero me descupar na verdade.
Cléo e Pope se deram super bem, assim como eu imaginei, e no final quem acabou segurando a tocha olímpica fui eu, quando o Pope se ofereceu gentilmente para concertar um joguinho que a morena tinha no quarto, e voltou trinta minutos depois tentando conter um sorriso.
As meninas iam dormir aqui, a casa é praticamente delas também, Pope não bebeu então ele vai dirigindo o meu carro.
Os meninos já estavam lá fora, e as meninas nos quartos, só restando eu e Kiara na sala, em um clima péssimo quase constrangedor.
- Minha mochila, está no seu quarto.
- É melhor eu ir buscar, antes que você mexa nas minhas coisas de novo.
- Kie, desculpa.
Ela me ignora e sobe as escadas descendo logo em seguida, me entregando minha mochila com uma certa agressividade.
- Eu realmente não quis mexer nas suas coisas.
- Mas mexeu, você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas Jj.
- Eu sei, sei que estou errado por isso estou pedindo desculpas.
- Só saia daqui, por favor.
- Kie...
Escutamos a buzina do meu carro e logo um grito do Pope dizendo que já era tarde e que iria acordar cedo.
- É melhor você ir.
Saio da casa e entro no carro batendo com força a porta do trás.
- É parece que a noite não foi boa pra todo mundo. - diz Jonh b.
- Só vamos pra casa.
- Quer conversar sobre isso?
- Valeu Pope, quem sabe amanhã.
- Entendi.
Pope deu partida no carro, primeiro deixamos Jonh b na sua casa e logo fomos pro prédio que moramos, eu e Pope somos vizinhos, é legal, menos quando ele vem me acordar sem precisar de nada, só pra falar alguma besteira científica que eu não entendo.
Assim que entrei no apartamento, joguei as chaves na mesa, e fui pro meu quarto logo me jogando na minha cama, mais pensativo do que o normal.
Quero saber porque ela ficou tão nervosa, é só maconha, não é ilegal fumar uma de vez em quando, pelo menos não nesse país, eu fumo quando estou estressado, mas não faço isso sempre, as vezes tenho medo de me tornar um viciado.
E talvez, acabar igual a minha mãe.
A ansiedade e a depressão a mataram, mas o seu vício por remédios contribuíram muito pra que isso acontecesse, eu não consigo não me culpar pelo o que aconteceu, talvez se eu estivesse chegado um pouco antes, eu pudesse ter impedido.
E só talvez, ela ainda estaria aqui comigo.
Limpo uma lágrima do meu rosto que nem notei que tinha caído, tenho que pensar em outras coisas no momento, se eu pensar muito nisso acho que vou acabar surtando, eu entrando em lugar que eu demorei muito pra sair, anos de terapia serviram pra me mostrar o lado bom das coisas, e mostrar que eu não preciso ser perfeito afinal ninguém é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas em ascensão - Jiara
FanficKiara Carrera é uma modelo muito conhecida no mundo da moda, pela sua beleza e elegância ao desfilar, "a garota perfeita" ou é o que ela quer que todos pensem. A garota perfeita é na verdade uma garota quebrada. Jj Maybank, o fotógrafo mais novo e t...