015

501 33 10
                                    

Kiara

A sessão de fotos seguiu sendo tranquila, tinham poucas pessoas no Studio, Sarah teve que resolver umas coisas que eu não entendi muito bem sobre o que era, disse que depois me encontrava, também não fiz muitas perguntas, a cléo deve estar na faculdade uma hora dessas.

E eu estou aqui, as fotos que eu fiz no último ensaio aqui saíram hoje e segundo a Any estão bombando e já estão comentando sobre, eu deu uma entrevista pra revista também, então tem alguns fatos sobre mim nela, todos são verdadeiros? Com certeza não, mas não me importo com isso.

- As fotos estão ficando ótimas Kie. - diz Josh.

- Valeu.

- Agora, quero testar uma coisa.

- Testar?

- Sim, você confia em mim?

- É claro.

- Ótimo. Jj? - ele chama o mesmo.

- Sim, capitão.

- Quero tirar umas fotos de vocês juntos.

- Opa, errou aí em Kyle, eu não sou modelo.

- Tô nem aí, você é bonito. A kie te ajuda vai lá.

Ele me olha, e eu o encaro de volta.

- Vão ficar se olhando aí? Não temos o dia todo. - diz Any.

- Ok... - Jj rola os olhos e vem em minha direção. - o que eu faço?

Sorrio com a sua cara de desespero.

- Só relaxa, Maybank.

Sento na mesa de vidro com as pernas cruzadas e coloco ele do meu lado,  coloco uma das minhas mãos nos seus ombros.

- Faça sua melhor cara de galã. - sussuro no seu ouvido.

- Eu já tenho essa cara.

- Ótimo, então você vai tirar de letra.

Foram cliques e mais cliques em poses diferentes.

- Legal, agora eu quero uma foto de vocês se olhando. - diz Josh.

- Cuidado pra não desmaiar Jj. - diz Any brincando me fazendo rir.

- Vou tentar segurar ele.

- Engraçadinha. - diz com um sorriso falso.

- Legal, olha pra mim.

Jj virou o rosto pra mim e passou a língua pelos seus lábios, foquei nos seus olho, enquanto ele me dava um sorrisinho esbajando suas belas covinhas, o desgraçado nem pra ser feio cara, isso facilitaria muito o fato de não querer gostar dele.

Estavamos próximos, muito próximos, sua respiração batia contra o meu rosto e minha mão estava na sua camisa, acho que foram segundos que passamos assim mas isso pareceu horas, sua mão na minha cintura, seu olhar em mim, suas íris azuladas completamente dilatadas.

- Meus olhos são aqui em cima. - sussuro ao perceber ele olhando para minha boca.

- Acho sua boca mais interessante.

Por extinto olho pra sua boca... tão convidativa, mas tento me lembrar que estou em uma sessão de fotos, rodeada de pessoas, mesmo não tendo quase ninguém aqui, ele colocou sua mão na minha nuca e acho que meu coração deu uma leve disparada.

- Ok, acho que temos.

Escuto a voz de Josh e tudo parece voltar a realidade, pisco o olho alguns vezes e Jj se afasta.

Estrelas em ascensão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora