020

476 46 7
                                    

Kiara

Faz três dias que eu não consigo dormir direito, toda vez eu acordo suando frio, e com meu coração acelerado, como se algo estivesse preste a acontecer, talvez uma crise, eu não sei. Meus sonhos estão cada vez mais estranhos e confusos.

Parece que eu nunca vou ficar cem por cento bem, nas últimas semanas minha vida parece ter dado uma acalmada, sem crises, só fazendo meu trabalho, curtindo com as minhas amigas e conversando com o Jj.

A gente não se ver desde daquele dia na minha casa, o que tem algumas semanas, as nossas agendas parecem que nunca batem, antes a gente se encontrava nos lugares totalmente por acaso, agora é raro isso acontecer.

Estava tudo bem, tudo tranquilo.

Mas a três noites atrás começaram os pesadelos e as angústias e eu simplesmente não consigo ficar bem, não consigo contar pra ninguém o que está acontecendo, não quero deixar meus amigos preocupados, então prefiro fingir que está tudo bem, quem sabe se de tanto eu fingir as coisas realmente fiquem bem.

Me levanto e vejo a hora 3:14 da manhã.

Tomo um banho gelado de cabeça e fico um tempo no chuveiro pensando na vida, passo o dedo pela pequena cicatriz no meu braço direito, ela é quase imperceptível agora.

Já aconteceram algumas coisas comigo, memórias ruins não gosto de voltar pra elas, e não posso ficar pensando muito, se não a minha mente vai me sabotar e eu não sei o que pode acontecer, da última vez não foi nada legal, não vou passar por isso de novo.

Troco de roupa e vou pra cozinha, faço algo para eu comer e coloco um filme na TV da sala pra eu assistir.

....

Acordo sentindo algo vibrar próximo a mim, pego o celular e vejo 39 chamadas perdidas de Sarah, que merda.

O nome dela ilumina novamente o visor.

- Me de um bom motivo pra eu não matar você agora Kiara Carrera.

- Desculpe, eu já estou indo. - digo me levantando e indo correndo pro meu quarto.

- Sei, que você não é a pessoa mais pontual do mundo, mas caralho, não achei que você poderia atrasar tanto assim.

- Sarah, eu sei, desculpa ok?

- Quero você aqui em vinte minutos!

- Chego em trinta, tchau.

Desligo o celular sem nem dá chance dela falar novamente, graças a Deus minha mala já está pronta, coloco a primeira roupa que eu vejo, passo um pouco de corretivo e pó, pra esconder minha cara de que não dorme a dias.

Aí Deus.

....

Chego no aeroporto particular.

- Bom dia senhorita Carrera. - diz Garil, nosso piloto vindo pegar a minha mala.

- Bom dia, Garil. Muito atrasada?

- Só um pouquinho. - diz me fazendo rir.

- Acho que a Sarah discorda de você.

- Uh, não quero papo com o temperamento daquela ali.

Entrei no jato e avistei minha melhor amiga quase arrancando os cabelos da cabeça.

- Eu posso dar bom dia sem correr o risco de ser morta?

Ela me olha e suspira.

- O que aconteceu? Pensei que tínhamos combinado as oito da manhã aqui, são quase onze.

Estrelas em ascensão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora